Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, novembro 11, 2015

Junior Dias do Borrazópolis Notícias - Destaque

PARABÉNS JUNIOR DIAS!

Junior Dias da Rádio Nova Era e Borrazópolis Notícias

DESTAQUE- Hoje destacamos o aniversário de um Grande companheiro da Informação Junior Dias, ele que com sua maneira simples e direta vem ganhando cada vez mais espaço no seguimento de informação virtual (Blog) Junior trabalha a anos no Sistema de Rádio Nova Era, e foi lá que desenvolveu sua página.
Um cara simples, ético e amigo , esses são atributos que merecem ser levados em conta nos dias de hoje, Junior tem na sua conduta de vida a capacidade da partilha, compartilhando idéias e trabalhos, mantendo acima de tudo a lealdade como seu cartão de visita, Parabéns Junior Dias por esta data tão especial não só pra você mas também pra todos nos que temos o privilégio de sermos seu amigo.


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...