Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, novembro 13, 2015

Fogo em Caminhões no Patio de Posto em Mauá da Serra pode ser Criminoso

Policia Rodoviária Federal investiga se o Fogo em Caminhões em Mauá da Serra pode ter sido criminoso


A Polícia Rodoviária Federal está investigando um incêndio em sete caminhões em um posto de combustíveis localizado na cidade de Mauá da Serra, no Norte do Paraná.
Os veículos estavam parados no pátio do posto, que pertence à Petrobrás. De acordo com as primeiras informações, o incêndio não teria relações com a greve dos caminhoneiros, mas pode ter sido criminoso.
A suspeita é de que bandidos tenham iniciado o fogo em uma carreta carregada com compensados de madeira. Os criminosos teriam a intenção de desviar a atenção da Polícia, para arrombar um caixa eletrônico na cidade de Ortigueira, distante 60 km do local.
Ninguém ficou ferido durante o incêndio. A informação repassada pela PRF é de que o posto não tinha sistema de monitoramento com câmeras de segurança.
No roubo a agência bancária de Ortigueira, os ladrões utilizaram uma retroescavadeira para invadir o local.
Fonte Repórter Fábio Buchmann.


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...