Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, novembro 14, 2015

Edna Moreira de Aniversário em Borrazópolis

DESTAQUE - Nossa coluna Social Destaca hoje a aniversariante do dia Edna Moreira, ela que é esposa do nosso Grande Amigo Dalton Moreira.
E aqui destacamos a mensagem enviada pelo seu esposo para ela.

A gente tem uma história que é só nossa, um amor que é só nosso, uma vida que é só nossa, uma família que é só nossa. Tudo nosso. E com você eu descobri que sempre posso ir mais além. Você me mostra umas partes que eu não conhecia. Me mostra uma força que eu não sabia que tinha. Um jeito maduro e ao mesmo tempo infantil de continuar vendo a vida. Me desarma com tanto bom humor. Me mostra coisas que não sabia. Me puxa para a realidade, pois nem só de sonho se vive. Existe uma troca bonita e, hoje, mais madura. É que já faz mil dias, amor. Mil dias que a gente se encontrou e nunca mais saiu de perto um do outro. Mil dias que ouvi o que você disse e me atirei do precipício. Ainda bem que a gente se jogou. Ainda bem que você esperou por mim. E eu por você.

Dalton Moreira
Chefe Regional da Receita Estadual





Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Um comentário:

Zanderpazini disse...

Esse meu amado primo e irmão Dalton, quem diria, um romântico incurável. E a minha prima muito querida Edna merece todas as homenagens e reverências pelo seu aniversário. A família toda de parabéns!

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...