Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, novembro 21, 2015

DESTAQUE PARA NOVAS MORADIAS EM BORRAZÓPOLIS

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e a prefeitura municipal de Borrazópolis em parceria com o governo federal, entregou nesta sexta-feira (20) as chaves da casa própria para 40 famílias do residencial Por do Sol, que foi construídos nas proximidades da Vila Santa. Autoridades como o prefeito Adilson Lucchetti o “Didi”, vice – prefeito Joel pereira, vereadores, deputado estadual Evandro Júnior, o secretario de habitação Abelardo Lupion, o padre Paulo César Rodrigues, o chefe regional da cohapar em Apucarana Ricardo, chefe regional da cohapar em Maringá Daniel Mattos, representante da senadora da república Gleise Hoffman o jovem Arilson Chioratto, coordenador de regionais Mauricio Bueno e Sérgio do Cristma, além de outros chefes regionais, gerentes bancários e demais autoridades locais. O presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, destacou o apoio do governador Beto Richa na execução do programa de habitação no Paraná. "Nunca um governador investiu tanto em habitação como o Beto Richa. A partir de janeiro teremos um fundo de R$160 milhões para construir moradias para as famílias mais carentes e que realmente precisam da ajuda do governo. 

Estamos transformando a história do Paraná", disse. O deputado estadual Evandro Júnior (PSDB) também fez o uso da palvra. “Já me sinto como um filho desta cidade, e me emociono em ter sido o deputado mais votado deste município, por isso a nossa luta é cada vez maior por melhorias e desenvolvimento a todos os borrazopolense” disse Evandro. O representante do governo Federal Arilson Chioratto também fez o uso da palavra: “Em nome da senadora da republica Gleise Hoffman, somos parceiros de todos os pequenos municípios, e nos orgulhamos em poder proporcionar o sonho da casa própria a estas famílias que tanto precisam, através destas parcerias” lembrou Arilson. As famílias beneficiadas, consideradas socialmente vulneráveis, não pagarão nada pelas novas moradias que tem quarto, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. “Fiz um compromisso em campanha de construir moradias para a população, e estamos alcançando quase 300 casas em três anos de mandato, algo que fomos bastante criticado, durante a campanha, por ser um empresário na área do loteamento. E hoje inúmeras são as obras e ações que estamos realizando. O meu maior sonho, até o final do nosso mandato, é transformar a UBS (Unidade Básica de Saúde) em um hospital municipal, e já estamos lutando por isso. Obrigado a todos os vereadores pela parceria, aos nossos secretários, funcionários e todas as pessoas que nos ajudam a construir uma Borrazópolis cada vez melhor” destacou “Didi”. O gestor finalizou eu discurso, parabenizando a todas as famílias e pedindo para que cada um valorize o imóvel que está recebendo. “Já estamos nos organiziando através de parcerias com o governo estadual e federal, para construir no próximo ano, o asfalto neste bairro que estamos entregando, algo que também firmei em compromisso eleitoral, e vamos lutar até o final, para concluir nosso objetivo” finalizou o prefeito.




Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...