Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, novembro 10, 2015

CAMINHONEIROS MATEM AS PARALISAÇÕES

Do G1 PR
Reprodução RTEmagicC


O segundo dia da paralisação dos caminhoneiros amanheceu com novos pontos de bloqueios em várias estradas do Paraná nesta terça-feira (10). Grande parte dos manifestantes são autônomos e se declaram independentes de sindicatos. Eles são contra o governo Dilma Rousseff e reclamam da alta de impostos e da elevação nos preços de combustíveis, entre várias outras questões. Também há protestos em outros estados brasileiros.
Confira a lista dos bloqueios no fim da matéria.
Segundo as polícias rodoviárias Estadual e Federal, na maior parte dos casos os manifestantes estão liberando a passagem para veículos de passeio, ônibus e ambulâncias.
Na segunda-feira (9), quando começaram as manifestações, alguns caminhões ficaram parados no acostamento, mas nenhum veículo foi impedido de seguir viagem.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em alguns pontos a manifestação contou com o apoio de empresários locais. Também não foram registrados tumultos em nenhum dos pontos de bloqueio durante o primeiro dia da manifestação.
O movimento não tem adesão total dos caminhoneiros. A Confederação Nacional dos Transportes Autônomos afirmou, em nota, que não concorda com a mobilização, já que a pauta não tem relação com os problemas específicos da categoria. A União Nacional dos Caminhoneiros também informou que discorda dos bloqueios.


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...