Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, novembro 25, 2015

ACONTECEU EM APUCARANA E REGIÃO

Jovem de Apucarana saiu de casa vivo e foi achado morto no Parque da Raposa 
O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou, no final da manhã desta terça-feira (24), que um rapaz foi encontrado morto na região do Parque da Raposa, na zona leste de Apucarana.
Luiz Geliano, de 25 anos, morava na Rua Vicente Sanches, no Residencial Raposa I, e estava desaparecido de casa desde o início da manhã de segunda-feira. Familiares relataram que ele teria encaminhado uma mensagem de texto via celular para a namorada dizendo que "ela nunca mais o veria".

Homem morre engasgado com um pedaço de carne

Onofre Heleno Machado, 54 anos, faleceu na noite de terça-feira (24), em Apucarana, após ter engasgado com um pedaço de carne durante o jantar. A fatalidade ocorreu na Rua Capanema, Vila Vitória Régia, na zona oeste da cidade. O Samu foi chamado e constatou a morte de Onofre.
O irmão da vítima contou à polícia que seu irmão morava sozinho nos fundos de sua residência e que havia levado o prato de comida e que ao voltar para buscar o prato viu seu irmão caído. 
A Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa) foi chamada para para remover e preparar o corpo para o velório.(tnonline)

Homem é morto vitima de arma de fogo
Um homem morreu por ferimento de arma de fogo na noite desta terça-feira (24) em Cafelândia, no Oeste do Paraná. Jorge Rufino, de idade não informada, foi alvejado no bairro Guilhermina Tenfen, por volta das 23h30, segundo informou a Polícia Militar (PM). 
O dono do bar foi levado pelo filho até um hospital próximo, mas não resistiu e entrou em óbito. Ele tinha pelo menos uma perfuração no abdômen. A PM esteve no local do crime, mas não conseguiu informações sobre a identidade do atirador. A esposa da vítima também negou ter conhecimento sobre a motivação do homicídio. Ela relatou que ouviu um grito de socorro e, quando saiu de casa, viu o marido ferido. 
Uma ligação anônima apontou que um suspeito portando um arma de fogo estava em um veículo de cor cinza, no entorno do bairro Guilhermina Tenfen, no horário do ataque. Policiais realizaram buscas nas estradas rurais e zona urbana, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o homicídio.(bonde)




Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...