Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, outubro 02, 2015

PROJETO BOAS PRÁTICAS E INOVADORES


ILUSTRATIVA
A Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos abriu nesta quinta-feira (01) as inscrições para o Prêmio Boas Práticas e Projetos Inovadores, destinado às Unidades Socioeducativas. O prazo segue até 3 de novembro de 2015. 

O Prêmio é um instrumento para identificar, divulgar e reconhecer práticas bem sucedidas e inovadoras apresentadas pelos gestores e servidores que atuam nos Centros de Socioeducação (Censes) e Casas de Semiliberdade. O projeto deverá contribuir para a modernização, inovação, eficácia e eficiência do Sistema Socioeducativo do Paraná. 

Como forma de incentivo, o projeto vencedor receberá, além de um certificado, cota extra do Fundo Rotativo anual indicado para a unidade. Sendo assim, as Casas de Semiliberdade receberão cota extra de 20% e os Censes cota extra de 10%. 

De acordo com o Secretário da Justiça, Leonildo de Souza Grota, a ideia é aprimorar o atendimento socioeducativo do Estado. “Além de estimular ações de modernização, um dos objetivos do prêmio é dar visibilidade às praticas de sucesso, contribuindo para uma mobilização de âmbito estadual e nacional.” 

As inscrições vão até 3 de novembro de 2015 e podem ser feitas nos sites da Secretaria da Justiça e da Escola de Educação em Direitos Humanos. 


Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:  http:///www.facebook.com/governopr ewww.pr.gov.br


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...