Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, outubro 15, 2015

MARINGÁ LINDA JOVEM PERDE A VIDA NA AVENIDA MORANGUEIRA


Uma tragédia aconteceu na madrugada desta quarta-feira (14) na Avenida Morangueira em Maringá. Uma mulher de 29 anos que dirigia uma camionete Chevrolet Blazer com placas de Maringá morreu na hora após bater o veículo contra uma árvore que estava no canteiro central da pista. A batida aconteceu por volta de 3 da manhã quando Dayane Pereira Passos conduzia o veículo sentido a Iguaraçu. 

Depois de bater contra a árvore, a camionete capotou por diversas vezes chegando a arrancar a árvore. Um casal que vinha logo atrás que presenciou a colisão relatou para os socorristas do Siate que a Blazer estava bem acima da velocidade permitida na via. Os bombeiros quando chegaram para tentar tirar a mulher de dentro da camionete perceberam que a mesma não estava utilizando o cinto de segurança. Com vazamento de combustível, o Corpo de Bombeiros isolou o local e utilizou uma espuma para evitar uma explosão. O corpo de Dayane Pereira Passos foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal de Maringá. Dayane Pereira era funcionária da empresa GVT em Maringá.(Repórter AndreAlmenara)


Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...