Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, outubro 12, 2015

BANDIDOS ARMADOS PRATICAM ASSALTO EM NOVO ITACOLOMI

Atualizando:
Os Bandidos praticaram o assalto em uma lanchonete na cidade de  Novo Itacolomi consequentemente ganharam fuga sentido Borrazópolis, e la o carro que os elementos  usaram  foi preso pela Policia Militar, junto com um dos indivíduos  foi detido.



ASSALTO AEM NOVO ITACOLOMI 
DSC_0814Por volta da meia noite desse 11/10, bandidos invadiram a lanchonete “Espaço A3” em Novo Itacolomi. Um deles estava armado com pistola, exigiu dinheiro, roubou certa quantia em dinheiro e uma caixinha contendo moedas,  celulares de clientes e ainda mais 3 celulares da família da vítima, Ao sair do local, populares notaram que eles se juntaram com outros dois meliantes que simultaneamente efetuavam assalto em outra lanchonete a “ Qui Gostoso” que fica em frente. Neste caso o comerciante informou que os meliantes entraram em seu estabelecimento, um deles com revolver e roubaram o dinheiro do caixa, subtraíram o seu celular e outro aparelho de uma cliente. Os marginais entraram todos em um Toyota Corolla, cor prata e evadiram-se tomando rumo cidade de Borrazópolis. De posse dessas informações foi montado o cerco com a equipe de Borrazópolis que visualizou o veículo e iniciou um acompanhamento tático pelo perímetro urbano de Borrazópolis. Como estavam sendo seguidos, eles fugiram pela estrada do Bairro Laranja Doce, mas bateram o veículo e fugiram a pé. O Corolla bege abi 2009/2010, tem placas ABP-3355, e consta que foi roubado em Presidente Castelo Branco, São Paulo. Logo pela manhã de segunda-feira, 12 de outubro, em Borrazópolis, um homem com roupas molhadas, descalço, foi até o Posto Ivaipetro. Ele comprou um chocolate e uma bolacha, e teria reclamando que estava com fome. Pouco depois a Polícia Militar o prendeu na região central da cidade, com suspeito de participar do crime.

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...