Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, outubro 05, 2015

ACIDENTES DO FIM DE SEMANA VALE DO IVAÍ E REGIÃO


Um jovem de 25 anos morreu vítima de acidente de trânsito na zona rural de Mandaguari por volta das 14h deste domingo (4)...

Greison Vinicius Beccari (foto) acompanhava uma cavalgada e estava na carroceria de uma caminhoneta na Estrada Promessa, quando o veículo teria saído do percurso (que estava sinalizado por placas) e ao virar para voltar para a cavalgada, a D-20 conduzida por Jadir José da Silva subiu em um barranco vindo a tombar sobre o corpo de Greison que morreu na hora.
Outros dois jovens sofreram ferimentos. Policia Militar , Corpo de Bombeiros, Policia Civil e Patrulha Rural estiveram no local. O Corpo de Greison foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Fonte Mandaguari Online.Fotos WhatsApp.

Acidente Grave Em Sabáudia 

Um acidente entre dois carros na PR-218 , em Sabáudia, na noite de sábado(03) deixou Duas pessoas  feridas
o Acidente aconteceu nas proximidades do Posto Mendonça II e De acordo com informações de testemunhas, um veículo Fiat/Punto, com placas de Arapongas conduzido por Luiz Felipe, colidiu com um GM/Monza, com placas de Sabáudia conduzido por Luis Carlos.

Os feridos foram socorridos por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional João de Freitas de Arapongas.
Ninguém no local soube informar o que teria ocasionado o acidente.


Acidente Grave em Arapongas
Um acidente ocorrido no início da manhã deste domingo (4), na PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi), próximo ao Posto Malaquias, no município de Arapongas, por sorte não se transformou em tragédia.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma caminhonete com placas de Califórnia ocupada por seis pessoas ficou desgovernada, capotou e depois pegou fogo. Os seis ocupantes do veículo deixaram o carro rapidamente e sofreram ferimentos leves.
Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional João de Freitas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
O carro envolvido no acidente ficou totalmente destruído. (tnonline)

Fonte: Canal 500 Notícias com TNOnline - Mandaguari online

Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...