Já está preso no presídio da Papuda, em Brasília, Pizzolato vai dividir uma cela com mais duas pessoas. O Brasil quer que ele pague os mais de R$ 600 mil gastos no processo de extradição.
Do aeroporto de Brasília, a equipe do Jornal Nacional acompanhou a chegada de Henrique Pizzolato. Ele pousou no avião da Polícia Federal às 8h46. Pizzolato desceu sem algemas e foi direto para o Instituto Médico Legal. Depois, seguiu para o Complexo Penitenciário da Papuda, a 30 quilômetros do centro de Brasília. Lá, ficará no centro de detenção provisória, Bloco 5. As celas têm, no mínimo, seis metros quadrados.
O ex-diretor de marketing do Banco do Brasil foi condenado a 12 anos e sete meses de prisão por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e peculato no mensalão do PT. Um ano, ele já cumpriu na Itália, e isso será descontado.
Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário