Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, setembro 27, 2015

POLICIA DO PARANÁ FAZ CURSO POR UMA CULTURA DE PAZ

Policiais militares de diversas funções e companhias do 12º Batalhão de Polícia Militar, pertencente ao 1º Comando Regional da PM, participaram, durante quatro semanas, de um curso sobre cultura da paz. O curso, promovido pelo Instituto Mundo Melhor, busca reforçar os valores cidadãos e estabelecer uma cultura de paz, facilitando uma maior integração entre os militares e a comunidade para ações conjuntas preventivas para inibir a criminalidade. 

Todas as Fotos foram registradas pelo cabo: Valdemir da Luz/PMPr


“Esses encontros foram importantes para resgatar alguns valores que se perdem ao longo do tempo. Muitas vezes, a cultura da paz é você estar bem consigo mesmo, profissionalmente, com sua família, sua saúde”, disse o soldado Julio Cesar Augusto Severino, integrante da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) da unidade. 



Para a soldado Aline Aparecida de Lima Ribeiro, da 5ª Companhia do 12º BPM, o curso deveria se estender para toda a corporação. “Esse projeto poderia ser aplicado para todos os policiais militares, ainda na fase de formação. Projetos envolvendo as crianças da comunidade também são importantes para transmitir a paz, a fim de que, no futuro, possamos colher os bons resultados”, explicou. 



RESGATAR VALORES - O comandante da unidade, tenente-coronel Antônio Zanatta Neto, explicou que o objetivo é despertar os valores humanos nos policiais militares. “Trouxemos policiais militares de diversos setores do batalhão, principalmente os que atuam nas regiões da Vila Torres e no Parolin. A ideia é ampliar esta atividade no estado”, acrescenta. 



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...