Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, setembro 18, 2015

MULHER QUE ATIROU EM POLICIAL EM MANDAGUARI PR

Na madrugada de quinta-feira (17), no Jardim Boa Vista, um soldado lotado em Mandaguari, foi baleado quando atendia a uma ocorrência.

Paloma Andriele Ferreira de Oliveira, 23 anos, teria entrado na residência do  seu ex-sogro com um pedaço de toco, ameaçando e quebrando os móveis da casa.

Os policiais chegaram ao local e  foi dada voz de prisão à Paloma, que resistiu e tentou agredi-los, durante  a prisão. Um policial mobilizava a mulher  que estava enfurecida, momento em que mesma aproveitou que o policial estava com as duas mãos ocupadas, conseguindo sacar a pistola e disparando contra ao outro policial que tentava algemá-la, acertando-o na região da virilha.

Após o incidente Paloma fugiu. O policial passa por cirurgia e não corre risco de morte. E nesta manhã de quinta-feira (17)  por volta das 10h30 a policia  velada juntamente com a P2 tiveram êxito em prender a Paloma Andriele, na zona rural  na Estrada Ubirajara  na casa de parentes.

A acusada  foi conduzida a 55º Delegacia de Policia Civil de Mandaguari  e respondera por tentativa de homicídio.
Fonte:  Mandaguari Online



Canal 500 Notícias Borrazópolis Vale do Ivaí Paraná - Tv online no Vale do Ivaí - Filmagens e Edições Profissionais atendendo em Toda Região Ligue (43) 9607-0145 Filmagens de Casamentos Eventos Formaturas Acontecimentos Festas em Geral.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...