Em entrevista ao R7, Malafaia explicou porque, primeiro, defendeu Cunha e depois voltou atrás. Ele explicou que foi mal interpretado.
— Quando o Eduardo ganhou, eu botei no Twitter mesmo. Eu disse assim “vão ter que nos aturar”, os evangélicos. É isso que eu botei. Agora eu nunca apoiei o Eduardo Cunha para deputado. O meu deputado aqui é o Sóstenes Cavalcante. Todo mundo sabe. Nunca foi Eduardo Cunha. Isso aí é a petralhada mais uma vez.
Logo depois, questionou se haveria algum problema caso tivesse declarado apoio ao presidente da Câmara: “Eu vou ser honesto: e se eu tivesse apoiado Eduardo Cunha, ou qualquer um que apoie quem quiser, eu pergunto para você: você apoiar uma pessoa é responsável pelos atos dela? Claro que não! Claro que não! [...] Só que eu não apoiei”.
— Eu apoiei, sim, ele ser presidente da Câmara, isso eu apoiei. É lógico, eu apoiei! É a primeira vez que um evangélico assumia o cargo.
Malafaia afirmou que nunca teve “relacionamentos profundos com Eduardo Cunha” e só o conhece porque ele disputa votos com um deputado da sua igreja. Veja mais clicando Aqui
Canal 500 Notícias Tudo do Vale do Ivaí - Acidentes - Ocorrências Policiais - Acontecimentos Notícias em Tempo Real - Festas e Eventos - Giro de Notícias - Arquivo de fotos e imagens - Vídeos da Página - Facebook Canal 500 Notícias - Aplicativos - Jornalismo? PRINCIPIO Básico - Se aceita a oferta e não critica o erro é cúmplice do sistema - Verdadeiro Jornalismo Trabalha na procura e na divulgação de informações por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. Visando o lucro do fruto de seu trabalho, o toma la da cá se reserva na imprensa marrom, Jornalismo é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, faz entrevistas e escreve artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão, domínio do português, de técnicas de redação e de softwares de edição de textos e de imagens são requisitos fundamentais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário