Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, julho 28, 2015

OCORRÊNCIA EM FAXINAL



Em Faxinal
Relato: A equipe foi acionada pela senhora  a qual veio até a equipe relatando recebeu ligação do pintor de que havia dois indivíduos armados dentro da residência e que no interior estaria sua irmã e uma funcionaria. 


A equipe no local visualizou o portão da garagem aberto, sendo feitas buscas no interior da residência nenhum individuo foi localizado. Em um dos quartos estava trancadas a funcionaria e a irmã da solicitante, sendo necessário arrobar a porta do quarto. Sendo feito o contato com à funcionaria relatou que após levar lixo e retornar para dentro da residência foi abordada por dois indivíduos com capuz pretos armados com revolveres pretos não sabendo informar o modelo, um estava trajando calça jeans azul, blusa preta pele clara aparentando ter 20 anos, e o outro com calça jeans azul, camiseta preta, com pele clara aparentado 20 anos. Ainda segundo á vitima os autores agiram com violência e perguntaram onde seria o quarto da patroa e onde estariam armas e joias, sendo informado pela vitima. Da residência foi subtraído um revolver de calibre .38 marca Taurus, varias joias, celular Samsung e uma Honda Cg 125 vermelha placa ATH 2363 de Faxinal. Após alguns minutos a vitima abriu janela do quarto e chamou pelo jardineiro que se encontrava nos fundos da residência pedindo ajuda, e informando que havia indivíduos armados na residência. A equipe realizou rondas pelas localidades porem sem êxito em localizar os autores. Ainda segundo a vitima vai fazer um levantamento detalhado do que foi levado e posteriormente complementar o boletim de ocorrência.


Quatro Pessoas ficaram Feridas em Capotamento

Quatro pessoas ficaram feridas em um capotamento na PR 456, em Palmital, na tarde desse domingo.

O acidente foi atendido pela Policia Rodoviária Estadual (PRE) às 16h00 no KM 57 + 500 metros da rodovia e envolveu um veiculo Fiat Uno, com placas de Palmital, conduzido por Lucas do Nascimento, de 22 anos.

O motorista não se feriu, já os passageiros Eliseu Adanske, de 30 anos, Sandra Maria Hartinger Leopoldino da Silva, de 25 anos, e o menor T.A., de 11 anos, tiveram ferimentos leves, e o passageiro T.H.L.S., de 10 anos, teve ferimentos graves. Todos foram encaminhados para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo, de Pitanga.


De acordo com a PRE o motorista estava desabilitado./ Fonte: Jonei Farias

Canal 500 Notícias Tudo do Vale do Ivaí - Acidentes - Ocorrências Policiais - Acontecimentos Notícias em Tempo Real - Festas e Eventos - Giro de Notícias - Arquivo de fotos e imagens - Vídeos da Página - Facebook Canal 500 Notícias - Aplicativos - Jornalismo? PRINCIPIO Básico - Se aceita a oferta e não critica o erro é cúmplice do sistema - Verdadeiro Jornalismo Trabalha na procura e na divulgação de informações por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. Visando o lucro do fruto de seu trabalho, o toma la da cá se reserva na imprensa marrom, Jornalismo é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, faz entrevistas e escreve artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão, domínio do português, de técnicas de redação e de softwares de edição de textos e de imagens são requisitos fundamentais.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...