Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, julho 25, 2015

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSALTO A DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM BORRAZÓPOLIS

Por mais que é visto, revisto os vídeos registrados durante a ação é impossível identificar mais de quatro elementos, isso é nos vídeos (registrados) Também um refém, uma pessoa bastante conceituada no município afirmou que não conseguiu identificar mais que isso, já que foi divulgado que pelo menos seis ou sete elementos participaram da ação criminosa, Também um fato confirmado nos vídeos é que não havia motorista no veículo usado, e sim um dos próprios elementos adentrou e tomou direção do mesmo. Click na imagem para amplia-la 



Informações sobre como anda o Trabalho de investigação da Policia a respeito do Assalto realizado em duas agências Bancárias em Borrazópolis, Boatos, não a confirmação de que a quadrilha tivesse usado uma aeronave (helicóptero), nem que os elementos teriam trocado de carro e viessem pelo mesmo caminho sentido Borrazópolis, isso tudo são rumores populares, também não há provas conclusivas que incluam algum morador local, como já foi citado são apenas boatos, de concreto mesmo a força tarefa esta investigando o caso e a polícia acredita e trabalha que a quadrilha é altamente estruturada, especializada neste tipo de ação, e a fortes indícios que a mesma seja de  outro estado.

Do leitor / Comentário que mais chamou a atenção: Celso Rocha
Imaginemos que chegassem em tempo hábil, para o confronto armado, 10 viaturas com 4 Policiais Militares cada uma! Seriam 40 PMs! Que beleza hein? Mas tem um detalhe: Todos estariam (estavam) com Pistolas Calibre .40, e vemos pelas fotos que os bandidos estão fortemente armados com Fuzis AK47, M16, AR15 e SIG SAUER altamente letais, com enorme capacidade de tiros por minuto e de grande precisão mesmo e grande distância! Cujo os projéteis (balas) perfuram coletes balísticos e atravessam viaturas como espeto numa gelatina.

O calibre 556 dos fuzis utilizados no assalto a dois bancos de Borrazópolis, a 130 quilômetros de Londrina, é capaz de furar o motor de um carro. Com esse poder de munição, seis bandidos chegaram atirando contra as agências bancárias do município. Uma delas tinha apenas um vigilante e outra tinha dois vigilantes quando tudo aconteceu.
Reforços da Polícia Militar dos municípios vizinhos conseguiram chegar momentos depois, mas a estrutura não conseguiu impedir o assalto. O Delegado Chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, José Aparecido Jacovós, investiga o caso e avalia que os dois policias de Borrazópolis que estavam no local do crime fizeram o possível para que algo pior não acontecesse.


Uma força tarefa já foi montada para investigar o caso. O Centro de Operações Policiais Especiais e outros funcionários do setor de inteligência também se juntaram a investigação.



Os bandidos conseguiram fugir e abandonaram o carro utilizado na fuga em uma estrada secundária próxima ao município. O valor roubado das agências não foi divulgado pela polícia. A polícia já procura suspeitos que tenham cometido crimes semelhantes em outros estados, mas por enquanto não vai divulgar mais informações. 

Fonte CBN Curitiba com Canal 500 Notícias







Canal 500 Notícias Tudo do Vale do Ivaí - Acidentes - Ocorrências Policiais - Acontecimentos Notícias em Tempo Real - Festas e Eventos - Giro de Notícias - Arquivo de fotos e imagens - Vídeos da Página - Facebook Canal 500 Notícias - Aplicativos - Jornalismo? PRINCIPIO Básico - Se aceita a oferta e não critica o erro é cúmplice do sistema - Verdadeiro Jornalismo Trabalha na procura e na divulgação de informações por meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, rádio, TV e internet. Visando o lucro do fruto de seu trabalho, o toma la da cá se reserva na imprensa marrom, Jornalismo é o profissional da notícia. Ele investiga e divulga fatos e informações de interesse público, redige e edita reportagens, faz entrevistas e escreve artigos, adaptando o tamanho, a abordagem e a linguagem dos textos ao veículo e ao público a que se destinam. Senso crítico, capacidade de expressão, domínio do português, de técnicas de redação e de softwares de edição de textos e de imagens são requisitos fundamentais.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...