Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, julho 06, 2015

ASSALTO EM KALORÉ E FUGA PARA BORRAZÓPOLIS AÇÃO DE BANDIDOS


SIGA ABAIXO ATUALIZAÇÕES SOBRE O CASO:















Várias viaturas de toda região foram acionadas na manhã desta segunda – feira 06 de julho de 2015, inclusive um helicóptero do Tático da Policia Militar, tudo isso porque mais uma vez a agência do Banco Sicredi de Kaloré foi assaltada, segundo as informações os indivíduos chegaram no local atirando, e levaram uma certa quantia em dinheiro. Informações extra oficiais indicam que os criminosos estavam aguardando os funcionários chegarem no local. 
Viaturas da Policia Militar estavam se deslocando para a localidade conhecida como bairro Fogueira em Borrazópolis, local onde os assaltantes projetaram fuga.

Ainda nãos e sabe a quantia exata levada pelos bandidos. A Informação é que estariam em dois veículos, um gol bola preto, e um celta vermelho com placas de Ponta Grossa e Curitiba. Viatura de toda a região, começam a se movimentar para fechar o cerco. Os bandidos fugiram sentido a cidade de Borrazópolis (Bairro Fogueira)   
Atualizando: Um grande cerco foi montado numa área rural, conhecida como Bairro Fogueira, um proprietário de uma chácara, presenciou a chegada dos elementos, e pelo que tudo indica os mesmos tinha conhecimento do local, inclusive de pessoas que moram por ali, fato este que os bandidos chamaram o morador pelo apelido, mas mesmo com todo o aparato montado dela PM 
Atualizando:
Dois indivíduos foram presos, Na noite de terça feira dia 07 de julho de 2015, trata-se de  Marcelino Reis da Silva, (conhecido como Cocão) de 37 anos, ele que é pedreiro e bastante conhecido em Borrazópolis, e  Willian dos Santos, de 20 anos que é morador de Curitiba.




 Num trabalho de investigação realizado pela Policia Militar de Borrazópolis, junto
 com a 6º Companhia independente de Ivaiporã, mais a P2, A Confirmação  de suspeita da PM GANHOU FORÇA DEPOIS de terem recebido uma ligação anônima, informando que alguns indivíduos suspeitos estariam em uma residência na Vila Verde, e ao chegar no local, dois foram abordados e com eles a PM encontrou uma pistola 380 municiada, um grande valor em dinheiro, três rádios comunicadores, um porção de droga, roupas sujas e molhadas e  uma grande quantidade de munição.



Veículo modelo VW Gol usado pelos marginais durante a perseguição 

Veículo modelo Chevrolet Celta usado durante a fuga dos elementos

Ainda nesta edição todo desfeche desta ação com mais detalhes.



A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. 

 Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. 


 Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...