domingo, 21 de junho de 2015

ACONTECEU EM MARINGÁ

Um ladrão foi baleado após invadir a casa de uma Sargento da Polícia Militar na madrugada deste domingo (21) no Conjunto Cidade Alta em Maringá. O policial ao chegar em casa co sua esposa percebeu que tinha algo estranho, ao adentrar na lavanderia encontrou um homem encapuzado que tinha arrombado a residência. O sargento se identificou como policial dando voz de prisão ao indivíduo, que reagiu e partiu pra cima do sargento com uma faca esfaqueando o Pm braço. O policial revidou e atirou por duas vezes no ladrão que mesmo ferido tentou fugir pulando vários muros e quintais, houve uma perseguição do meliante onde obteve êxito em realizar a prisão do ladrão a uma quadra de sua residência. O ladrão foi identificado como CARLOS EDUARDO, 40 anos, que já consta com várias passagens pela polícia e seria morador do Santa Felicidade. Eduardo foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Universitário acompanhado por uma equipe policial que após receber alta vai ser conduzido para a delegacia. Fonte: Roby News.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. 

 Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. 

 Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário: