sexta-feira, 26 de junho de 2015

ABSURDO! PAI AGRIDE BEBÊ DE APENAS 40 DIAS DE VIDA

ABSURDO!
A agressão e queimadura contra uma bebê de apenas 40 dias de vida aconteceu na tarde desta quinta-feira (25) na Zona 07 em Maringá. Segundo informações os pais da bebê levaram a filha na manhã desta quinta-feira (25) na UPA da Zona Norte com tosse. A vítima foi atendida pelo médico que imediatamente constatou a gravidade das lesões e decidiu transferir a criança para o Hospital Universitário com urgência. Levada de ambulância pela equipe do Samu, a bebê passou por um exame de raio-x, que diagnosticou uma fratura na clavícula. Além dessa lesão, a criança apresentava queimaduras no braço e no tórax, hematomas nas pálpebras e um possível trauma de crânio. Depois de examinada pela equipe médica do H.U, a criança foi encaminhada para a UTI Pediátrica onde permanece internada em estado grave em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos. A equipe do Conselho Tutelar de Maringá foi comunicada do caso e tratou na hora de comparecer no Hospital Universitário para ouvir os pais. 
Na tarde desta quinta-feira,  policiais civis encaminharam para a Delegacia de Polícia os pais da criança. LEONARDO TELMO KUNZ, 27 anos, foi autuado pelos crimes de lesão corporal grave e maus tratos. Já a mãe foi liberada após relatar que tinha saído e deixado sua filha com o marido para comprar alimentos no mercado, e que quando chegou em casa não percebeu nada de errado em sua filha. Sobre as queimaduras, Leonardo disse que usou o ferro quente para passar a roupa da criança que estava molhada. O detalhe que o pai usou o ferro com a roupa no corpinho da menina causando queimaduras. Depois de tentar acalmar a filha, Leonardo ainda disse na entrevista que deu um tapa na cabeça da bebê e a colocou com força no berço para dormir. Para finalizar a entrevista, o pai ainda disse que nunca pensou em bater em sua filha, mas como é o primeiro filho, ficou desesperado com o choro da criança e resolveu bater. Leonardo Telmo Kunz ficou preso na 9ª SDP. Fonte: André Almenara.



A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. 

 Nossa Serie Fotógrafos do Brasil Em qualquer lugar do mundo. 

 Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário: