Divulgação PM/PM
Foi aprovado na comissão de segurança pública da Câmara Federal o projeto de lei do Deputado Federal Capitão Augusto, que isenta policiais de pagar impostos na compra de armas de fogo e demais armamentos.
Esse projeto foi aprovado por unanimidade , na comissão de segurança pública da Câmara dos Deputados o projeto de lei nº 344, de 2015,do Deputado Federal Capitão Augusto, que isenta policiais militares e os demais agentes e órgãos de seguranças pública do pagamento de impostos na aquisição de armas.
Para o Deputado Capitão Augusto, trata-se de um importante avanço, pois viabilizará aos profissionais de segurança pública condições de adquirir arma para sua proteção, o que muitas vezes é inviável em razão do alto custo e do defasado salário da categoria; e também permitirá melhor aparelhamento dos órgãos de segurança pública.
Agora sim a PM do Brasil irá ter acesso a armas que são combativas para com os criminosos e serão compradas por um preço mais acessível a toda classe da segurança pública.
Nossa Serie
Fotógrafos do Brasil
Em qualquer lugar do mundo.
Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , pela colaboração das informações , que são fundamentais para a atualizações da página de maneira mutua na colaboração de material , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo .
As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário