Ação Policial
Três homens foram presos após uma tentativa de assalto a uma agência bancária do Sicredi na manhã desta terça-feira (07) no Distrito de Sumaré em Paranavaí. Segundo a Polícia Militar (PM), nove pessoas foram feitas reféns, entre elas vigilantes, funcionários e clientes do banco. Ninguém ficou ferido. Os suspeitos renderam um dos vigilantes e conseguiram entrar no banco. A polícia foi acionada pela empresa responsável pela vigilância do banco e cercou o local quando o trio tentava sair da agência.
Após aproximadamente duas horas de negociação, todos os reféns foram liberados e os três homens foram presos. Os participantes da tentativa de assalto foram levados para a delegacia de Paranavaí. Ainda conforme a PM, os três têm passagens pela polícia, sendo que dois deles são foragidos das penitenciárias de Maringá e Foz do Iguaçu, e um terceiro tinha um mandado de prisão por roubo. Uma quarta pessoa foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Ela saiu como refém, mas levantou suspeita por estar com uma grande quantidade de dinheiro. À polícia, ela contou que foram os assaltantes que colocaram o dinheiro nos bolsos durante a saída. A polícia apreendeu um veículo que estava estacionado em frente ao banco. A suspeita é que ele seria utilizado na fuga pelos assaltantes. Fonte: G1 PR / Fotos: Ademir Alves.
Atropelamento
O atropelamento aconteceu na manhã desta terça-feira (07) na Rodovia PR-456 que liga Marialva ao o Distrito de Aquidaban. O ciclista JOSÉ RODRIGUES DE MORAIS, 32 anos, foi atropelado por um caminhão da prefeitura de Marialva conduzido pelo motorista Leandro Escaboro de 30 anos.
A vítima que trabalhava como pedreiro estava seguindo para trabalhar em uma casa no distrito quando foi atropelado. Como não há acostamento na rodovia, o motorista do caminhão alegou que o ciclista perdeu o controle da bicicleta e foi para o lado da pista. "Para eu não bater de frente com uma carreta que vinha em sentido contrário tentei frear para não acertar o coitado mas não teve como" relatou o motorista mostrando as marcas da frenagem no asfalto. Morais morreu na hora e ficou com o corpo debaixo dos rodados do veículo, que após os procedimentos de perícia foi recolhido e encaminhado para o IML de Maringá. Fonte: André Almenara.
Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , que sem as parcerias , em nos fornecer grandes informações seria impossível a atualizações da página , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo .
As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário