Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, abril 16, 2015

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NO VALE DO IVAÍ


6ª Companhia Independente da Polícia Militar / Ocorrências Registradas na Região Centro Sul do Vale do Ivaí  








RIO BRANCO DO IVAÍ
Data: 15/04/2015 Horário: 09h30min Natureza: Furto Simples Endereço: Fazenda – Bairro - Vargem Grande Vítima: Homem Detido: Não Houve Relato: Relatou o solicitante, que na data de ontem (14-04-15) ao conferir seu gado veio a constatar a falta de 02 novilhas de aproximadamente 01 ano de idade, sendo estas da raça holandesa e uma da cor preta e outra da cor branca com manchas preta. Que ao fazer buscas encontrou fios de arame cortados e sinais por onde haviam retirado os animais do pasto em direção a Estrada do Bairro Pinhal Grande. Que dias antes encontrou cordas perdidas próximas do local. Que não sabe precisar a data do furto, podendo ter acontecido no final de semana.

ARAPUÃ
Data: 15/04/2015 Horário: 22h00min Natureza: Vias de Fato/Ameaça Endereço: Rua Presidente Café Filho Solicitante/Vítima: Homem, 25 anos Detido: Não houve Relato: Compareceu até o DPM de arapuã, o solicitante de 25 anos, que passou a informar a esta Equipe os seguintes fatos: "que no domingo (12/04/15), por volta das 22h00min, estava em uma lanchonete com uma mulher, no qual mantém uma relação de afinidade, juntamente com seus amigos; que no mesmo local encontrava-se a Senhora Ivonete; que em determinado momento, quando sua afeta foi até o banheiro, a Srª. Ivonete foi atrás dela para tirar satisfação e discutir com a mesma, por conta do ciúmes em relação ao solicitante, que a afeta do solicitante ignorou as provocações e se retirou do local para evitar maiores problemas; que após isso, quando o solicitante foi até o caixa da lanchonete para pagar sua conta, a Srª. Ivonete partiu para cima do mesmo e o agrediu com um tapa no rosto, e tentou agredi-lo com uma garrafa de bebidas; que a mesma foi contida pelas pessoas que ali se encontravam; que o mesmo se retirou do local e a Srª. Ivonete ficou o provocando, proferindo palavras de baixo calão em relação à sua pessoa; que logo em seguida, seu irmão foi até o local e levou o mesmo embora, a fim de se evitar maiores conseqüências; informa, ainda, que nos dias seguintes à situação a Srª. Ivonete continua o perturbando, fazendo ameaça ao mesmo, dizendo à algumas pessoas que tudo o que aconteceu no domingo é só o começo."Por estes motivos, o solicitante procurou a Polícia Militar para que fosse registrado a ocorrência, a fim de que o mesmo esteja resguardado diante de eventual situação futura. O solicitante foi devidamente orientado, e o BOU foi lavrado.

IVAIPORÃ
Data: 15/04/2015 Horário: 15h30min Natureza: Desobediência Endereço: Av. Maranhão X Rua Cuba – Vila Monte Castelo Solicitante: Equipe de Serviço Vítima: O Estado Detida: Mulher, 28 anos Relato: A Equipe em patrulhamento pelo endereço acima visualizou um veículo VW/Santana Placas CDN-9783, saindo da Vila Monte Castelo, momento que foi iniciado o acompanhamento tático com uso de sirene e giroflex, sendo dada voz de abordagem a condutora do veículo identificada como sendo Joana D’Arc Xavier de 28 anos que se negou a ser abordada dizendo que “não ponho a mão na cabeça, por que não sou bandida, se quiser pode me levar presa, mas não aceito ser abordada”. Diante dos fatos em ato contínuo a abordada fo encaminhada até a 6ª CIPM, onde foi feita a revista pessoal por uma Policial Feminina, e nada de ilícito foi encontrado; sendo confeccionado o Termo Circunstanciado pelo crime de Desobediência

FAXINAL 
Data: 15/04/2015 Horário: 18h30min Natureza: Ameaça/Violência Doméstica Endereço: Avenida Brasil - Centro Vitima: Mulher Detido: Não Houve Equipe: Cb Tavares; Sd Eduardo Relato: A Equipe foi acionada por uma mulher, através do COPOM, para deslocar no endereço citado segundo na denuncia uma pessoa estava sofrendo ameaça e agressão no interior. Deslocando ao endereço se tratava de um Barracão, onde foi chamado pelo morador ninguém saiu para atender a Equipe e o acesso torna se impossível, porque é totalmente cercado com muros altos e a porta e portão encontram se trancados e não há possibilidade há entrada.

FAXINAL 
Data: 15/04/2015 Horário: 19h50min Natureza: Vias de Fato/Violência Doméstica Endereço: Av. Brasil - Centro Solicitante/Vítima: Mulher, 34 anos Detido: Homem, 46 anos Relato: A Equipe foi acionada via COPOM para deslocar no endereço citado. No local foi feito contato com a solicitante a qual é casada com o detido de 46 anos e que na data de hoje vieram ter uma discussão, e que o motivo seria que seu marido pediu para a solicitante pegar um cigarro no carro, o que foi negado pela solicitante, e nesse momento o autor começou a proferir palavras de baixo calão. Momento que a solicitante respondeu que tais palavrões eram para a mãe do autor, Após dizer isso o autor desferiu um tapa na face da solicitante dizendo para não falar isso de sua mãe. Diante dos fatos a Equipe encaminhou o autor para Delegacia para providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Cumprimento de Mandado Judicial/Drogas Para o Consumo Pessoal/Falsidade Ideológica": Data: 15/04/2015 Horário: 19h30min Natureza: Cumprimento de Mandado Judicial/Drogas Para o Consumo Pessoal/Falsidade Ideológica Endereço: Rua José Bonifácio – Próximo a AABB – Jardim Belo Horizonte Solicitante: Equipe de Serviço Vítima: O Estado Detido: Homem, 19 anos Relato: Em patrulhamento pelo endereço acima citado foi abordado um indivíduo de 19 anos que se identificou com um nome, no momento da abordagem foi localizado uma porção de maconha pesando 0,0006 (seis) grama, que estava dentro de uma mochila que o abordado portava, ainda durante a abordagem o indivíduo aparentava muito nervosismo, sendo então verificado no SISTEMA através do nome da mãe que um suposto irmão do abordado estava com Mandado de Prisão em aberto por ter se evadido do Sistema Prisional. Diante dos fatos o indivíduo foi levado a 54ª DRP para averiguação onde foi constatado que seu nome verdadeiro era outro e que era ele o foragido da Justiça conforme Mandado de Prisão da Comarca de Curitiba/PR e na tentativa de enganar durante as abordagens ele apresentava a identidade de seu irmão. Diante dos fatos foi Dada Voz de Prisão e garantido seus Direitos Constitucionais e entregue a 54ª DRP para as providências

FAXINAL
Data: 15/04/2015 Horário: 21h30min Natureza: Ameaça/Violação Domicílio/Violência Doméstica Endereço: Rua 13 Vitima: Mulher, 43 anos Detido: Homem, 40 anos Relato: A Equipe Policial recebeu ligação da solicitante de 43 anos a qual relatou que seu ex marido chegou em sua residência agressivo dizendo que entraria de qualquer maneira dentro da residência e que se fosse preciso quebraria a porta para entrar no interior para agredir a solicitante devido o mesmo receber uma intimação para comparecer em uma audiência. Sendo que faz cinco meses que não convivem junto, por medo das atitudes agressiva do seu ex marido. No ano de 2013 a solicitante ingressou com um pedido de proteção de urgência em face do autor conforme Autos na Comarca de Faxinal. A Equipe no local abordou o autor, sendo que apresentava sinais de embriaguez dizendo que não ficaria preso e que ao sair retornaria ao local novamente. Diante dos fatos o autor foi encaminhado até a Delegacia para providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data: 15/04/2015 Horário: 19h45min Natureza: Dano Endereço: Av. Castelo Branco - Centro Solicitante: Denúncia Anônima Detido: Não Houve Vítima: Não Houve Relato: Após solicitação Anônima esta Equipe deslocou-se até o local supracitado para averiguar a referida Denúncia, sendo que no local foi feito contato com a suposta vítima de 36 anos, e a mesma passou a relatar que havia discutido com seu amasio de 29 anos e o mesmo veio a quebrar seu aparelho celular, ainda informou que não houve nenhum tipo de agressão, apenas se desentenderam e discutiram. Perguntado a mesma se desejava Representar contra o mesmo, e ela afirmou que não iria Representar contra o autor do dano. Ambos foram orientados no local.

IVAIPORÃ
Data: 15/04/2015 Horário: 19h30min Natureza: Desobediência/Drogas Para o Consumo Pessoal Endereço: Av. Paraná Esquina Av. Estevão Marciano dos Santos S/Nº - Centro Solicitante: Equipe de Serviço Vítima: O Estado Detido: Homem, 32 anos Relato: Esta Equipe em patrulhamento avistou no endereço supra citado uma VW PARATI de cor azul e onde foi Dada Voz de Abordagem sendo utilizado sinal de luz, sirene e giroflex sendo que o condutor desobedeceu tal ordem e percorreu aproximadamente 300 metros antes de parar; no momento da Abordagem foi identificado o condutor de 32 anos, questionado sobre o motivo de não ter parado no momento da Voz de Abordagem o condutor se negou a esclarecer. Na revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém durante a revista no interior do veículo foi localizado em um compartimento no painel do veículo 01 (uma) pedra de “crack” que pesou 01 (um) grama. Diante dos fatos foi Dada Voz de Prisão e garantido seus Direitos Constitucionais e encaminhado juntamente com o entorpecente até a 54ª DRP para as providências. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da 6ª CIPM por apresentar pendências administrativas.

FAXINAL
Data: 16/04/2015 Horário: 00h20min Natureza: Ameaça/Violência Doméstica Endereço: Rua Paulo Orchiriaki Nº 96 Solicitante/Vítima: Mulher, 44 anos Detido: Homem, 55 anos Relato: A solicitante de 44 anos acionou a Equipe Policial a qual relatou que estava trancada dentro do quarto devido seu marido de 55 anos estar muito agressivo dando socos na porta, e que ameaçaria colocar fogo por debaixo da porta caso não abrisse a porta. Ainda relata a solicitante que o seu marido lhe acusa de ter um relacionamento com os pedreiros em uma obra vizinha, sendo que não conhece nenhum dos trabalhadores de quem seu marido lhe acusa. A Equipe no local fez contato com o autor o qual relatou que sua esposa teria se trancado dentro do quarto, e precisava do uniforme de trabalho. Diante dos fatos a Equipe conduziu o autor e vítima para Delegacia para providencias cabíveis.

IVAIPORÃ
Data: 16/04/2015 Horário: 01h00min Natureza: Conduzir Veículo Automotor Sob a Influência de Álcool Endereço: Rua Bulha – Vila Monte Castelo Solicitante: Equipe de Serviço Vítima: O Estado Detido: Homem, 26 anos Relato: Em patrulhamento foi realizado a Abordagem a um VW GOL cor preta e Placas de Pitanga/PR, onde no momento da Abordagem foi identificado o condutor de 26 anos o qual aparentava sintomas de embriaguez e no interior do referido veículo foi localizado um litro de “Citrus” marca “Kaffka”. Diante dos fatos foi oferecido o Etilômetro, mas o condutor se recusou a realizar o Teste. Diante dos fatos foi Dada Voz de Prisão e encaminhado a 54ª DRP para as devidas providências.




Agradecendo sempre aos parceiros da informação - Jornalistas , Radialistas , Blogueiros , que sem as parcerias , em nos fornecer grandes informações seria impossível a atualizações da página , Cintando aqui nossos Grandes Companheiros - Blog do Berimbau , Blog do Wellyngton Jhonis , Blog do Roque , An notícia , Tn Online , Câmera no Rec , Repórter André Almenara , Repórter André Amaral , Repórter Faiska , Repórter Paulo Cesar , Jornalista Carlão de Maringá , Banda B , Bond News , Blog do Jonei Farias , Roby News , Portal Cambé , e muitos outros não só da Região mais como um todo . As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...