Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, abril 02, 2015

GIRO DE NOTÍCIAS NO VALE DO IVAÍ E REGIÃO



AÇÃO COVARDE DE BANDIDOS 

Um trabalhador, de 29 anos, sofreu com a ação violenta de dois bandidos na madrugada desta quarta-feira (01) em Campo Mourão. Ele contou à polícia que voltava de seu serviço, por volta da 1h00, pela Avenida Jorge Walter, próximo do Ciscomcam. Ao reduzir para passar por um quebra-molas, os ladrões, que estavam em uma motocicleta Honda CG vermelha, encostaram e anunciaram o assalto. Sob ameças, o motorista parou o veículo e, segundo ele, foi ‘arrancado’ e jogado no canteiro central da avenida. Os bandidos fugiram em alta velocidade tomando rumo à Asa Leste. Quando criminosos chegaram no cruzamento da Avenida Jorge Walter com a Rua Engenheiro Mercer, o condutor perdeu o controle e bateu contra o portão de uma residência. A colisão foi tão violenta que destruiu o portão e o muro da casa. Os moradores ficaram assustados. O ladrão fugiu com prováveis ferimentos pelo corpo na mesma motocicleta utilizada no roubo. No assoalho veículo, foi localizado um chip de celular da operadora Tim, que foi entregue na delegacia. A polícia investiga o caso. Ta Sabendo



QUATRO SÃO PRESOS 

Quatro jovens foram presos acusados de tráfico de drogas em Campo Mourão. O flagrante aconteceu por volta das 23h45 desta terça-feira (31) no Lar Paraná. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na região quando se deparou um indivíduo suspeito. Ele tentou fugir para dentro de um veículo, mas os policiais conseguiram abordá-lo. Dentro do carro tinha mais três jovens. Com o primeiro, a PM encontrou uma porção de maconha, guardada no bolso da calça. Já dentro do veículo, os policias acharam três embrulhos com cocaína, prontos para venda. Os quatro receberam voz de prisão e foram levados à delegacia. O veículo foi encaminhado à 8ª Ciretran.



ACIDENTE FATAL PRÓXIMO AO RIO IVAÍ



Uma colisão frontal na manhã dessa quarta-feira tirou a vida de um motorista na PR-323 próximo a ponte do Rio Ivaí na rodovia entre Maringá e Cianorte. Um Pálio do PR bateu de frente com uma carreta de RS. Segundo informações, o motorista do carro perdeu o controle e invadiu a pista contrária. Infelizmente o motorista morreu preso nas ferragens. As informações são do Corujão. A vítima é PAULO SERGIO SCHELCK PINTO, de 43 anos de SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO – PR. Oseias Miranda



ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E TREM 

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (02). Segundo informações o veículo da empresa Transporte Coletivo Cidade Verde teria saído da garagem da empresa para iniciar os trabalhos, quando no cruzamento da Rua José Munhoz no Jardim Castelo com a linha férrea, o motorista não teria percebido a aproximação da composição férrea da América Latina Logística e ao passar sobre os trilhos houve a colisão. O ônibus ainda bateu contra a guarita. O coletivo que estava somente com o motorista que por sorte nada sofreu, mas o ônibus teve muitas avarias.  Fonte: Roby News.



VITIMAS DE ACIDENTE COM MOTO
Um acidente grave na hora do almoço desta quarta-feira (1) deixou um casal gravemente ferido após um choque entre uma motocicleta Honda Titan e um caminhão na Avenida Colombo cruzamento com a Avenida Pedro Taques em Maringá. O piloto BRUNO DA SILVA ALENCAR, 21 anos e a garupa da moto LETÍCIA ANDREUSSI DINIZ, 18 anos, estavam na Avenida Colombo, quando a moto encostou na lateral do caminhão que fazia uma conversão à esquerda na Pedro Taques para voltar o seu veículo para a Avenida Colombo. O casal perdeu o equilíbrio e acabou caindo, o condutor da moto Bruno ficou debaixo do caminhão e a roda traseira passou sobre a cabeça dele. O capacete protegeu a cabeça e não deixou o piloto ter ferimentos mais graves, mais ainda com risco a vida. Já Letícia também teve ferimentos considerados graves. Uma ambulância do Salvar que passava na hora prestou os primeiros atendimentos até a chegada do Siate. Bruno de Alencar foi levado inconsciente para o pronto socorro do Hospital Santa Casa, já a garupa foi encaminhada para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Fonte: André Almenara.



EXPLOSÃO EM RESTAURANTE
Uma explosão aconteceu na hora do almoço desta terça-feira (31) em um restaurante na Avenida Humaitá em Maringá. deixando dois funcionários em estado grave com queimaduras de segundo grau. Foi na cozinha quando os funcionários que manuseavam álcool sofreram um acidente de trabalho, uma explosão. Em poucos segundos o fogo atingiu o corpo de ADRIANA MOREIRA, 34 anos, e de um rapaz ainda não identificado. A mulher foi a mais atingida pelas chamas, no cabelo, rosto, peito e braços. Já o rapaz foi ferido nos braços e peito. Imediatamente os proprietários vendo seus funcionários naquelas condições chamaram o Corpo de Bombeiros. Devido a gravidade, os socorristas pediram apoio de mais uma ambulância do Samu e médico intervencionista. Após ser feito todo o procedimento de esfriamento dos corpos, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário. O sargento Cláudio Ferreira dos bombeiros analisou as duas vítimas. A mulher teve mais de 60% do corpo queimado. Já as queimaduras no rapaz também é grave. Provavelmente as vítimas serão levadas nas próximas horas para o hospital de queimados que fica na cidade de Londrina. Os donos do restaurante estão acompanhando todo o processo e já colocaram a disposição das duas famílias para pagar todas as custas que venha surgir. Fonte: André Almenara.



ATAQUE DE CIUMES 

Um ciúme descontrolado de uma mulher causou danos, prejuízos, ameaças de morte e agressões na manhã desta terça-feira (31) em uma loja de noivas que fica localizada na Avenida Paraná esquina com a Rua Santos Dumont em Maringá. Uma mulher que é noiva ou casada chamada Marcela, entrou para bater na funcionária da loja Thyara Eloina, que cumprimentou o ex-funcionário da loja no qual trabalharam juntos e seria companheiro de Marcela. Tudo teria começado na Rua Basílio Saltchuck com a Santos Dumont. A mulher do rapaz viu a cena do marido sendo beijado por outra mulher, não gostou e partiu pra cima. Seria apenas um oi, mas uma testemunha relatou que a funcionária abordou o rapaz, segurou-o pelo braço e deu um beijo no rosto. A mulher enfurecida e foi atrás de moça para tirar satisfações. O rolo foi parar na loja de noivas quando a ciumenta da Marcela pegou uma pedra, quebrou duas mesas de vidro e ainda avançou pra cima de Thyara. Sobrou até para a gerente da loja que levou uns tapas.
Os proprietários chamaram a polícia, mas a transtornada da mulher fugiu do local. O marido que seria o pivô da confusão ficou olhando de camarote o quebra pau entre as mulheres. Em uma outra situação, essa mesma mulher identificada pelo nome de Marcela já teria invadido a loja e quebrado alguns objetos e feito escândalo por causa da demissão do seu marido. A vítima que teria dado um oi ou um beijo no rosto do rapaz está com medo porque recebeu ameaça de morte. A vítima em entrevista negou que deu beijo no rosto. "Foi apenas um bom dia". Fonte: André Almenara.



ACIDENTE CAMINHÃO E MOTO


O acidente caminhão x moto aconteceu na tarde desta segunda-feira (30) na Ruas Dos Jasmins cruzamento com a Rua Das Rosas no Jardim Maravilha em Maringá. O piloto da moto Titan JAIME GARDINO DA SILVA, 21 anos, estava seguindo na rua Dos Jasmins pela esquerda e o caminhão seguia na mesma direção mas do lado direito quando o motorista do caminhão baú sinalizou que entraria na rua Das Rosas. O condutor da moto tentou desviar do caminhão mas foi pego pelos rodados do caminhão. No tombo quase os rodados atingem o corpo do jovem. O capacete ficou debaixo do caminhão e a mão foi dilacerada pela roda do caminhão. Bombeiros foram chamados até o local, e devido a gravidade do ferimento o médico do Samu ajudou no atendimento. Após ser feito todo procedimento pelos socorristas, a vítima foi levada para o pronto socorro do Hospital Santa Rita. Fonte: André Almenara.



As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...