Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, abril 01, 2015

50 % NA TV É ARMAÇÃO

A pegadinha causou saia justa no governo cearense, que não sabe quem autorizou a gravação no metrô (Reprodução/ SBT) 


Aurileide Silvestre Gomes, a mulher que aparece dando bolsada em um dos zumbis dapegadinha do ‘Programa Silvio Santos’, revelou que não sabia que estava participando da gravação de uma pegadinha. “Fui convidada para participar de um teste do metrô, testar o ar-condicionado e avaliar o serviço. Eles pagaram R$ 70 e como estava precisando comprar um liquidificador, esse dinheiro me serviu. E também queria conhecer o metrô, era uma novidade, nunca tinha andado. Tão chique, tão bonito, a cara da riqueza. Ia passear de metrô, testar o metrô e ainda ganhar R$ 70, oh tá bom demais”, contou a cearense em entrevista ao ‘UOL’.
Aurileide também contou que morre de medo de filmes de terror e não teria aceitado participar da brincadeira se soubesse que teria que encarar zumbis. “Se eu soubesse que era uma pegadinha não tinha participado, morro de medo de filme de terror, não assisto nem o Chucky. Minha bolsa estava bem cheia mesmo, saio para resolver as coisas e carrego tudo, tinha até uma bíblia, mas não sabia se podia bater. O zumbi apanhou de bíblia, pelo menos ficou abençoado”, disse ela.



As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...