Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, março 31, 2015

VIROU NOTÍCIA EM APUCARANA

APUCARANA

O senador Roberto Requião recomendou neste sábado, dia 28, que o PMDB proíba na convenção os deputados do partido de exercerem cargo de representação no governo de Beto Richa (PSDB).
A indicação que exige a fidelidade partidária foi aprovada por unanimidade dos militantes da legenda. A proposta será levada ao diretório estadual e, se referendada, o deputado peemedebista Luiz Cláudio Romanelli será obrigado a deixar a liderança do governo tucano na Assembleia Legislativa.
“Nós queremos estabelecer alguns princípios: 1- quem tiver cargo comissionado no governo estado não pode votar e ser membro de diretório e delegado de partido porque tem a possibilidade concreta de vender o voto; 2- deputado eleito pelo PMDB não pode ser líder do governo que combatemos no processo eleitoral e que liquidou o estado”, propôs Requião.
“Vocês acham que os deputados que traem o partido todo dia, votando contra o povo, devem ficar ou sair do partido?”, perguntou o senador ao plenário, que aprovou a proposta por aclamação.
O objetivo dessas medidas, segundo Requião, seria evitar a interferência da máquina pública no resultado interno da agremiação.
Em seu discurso de 30 minutos, o senador do PMDB não poupou Richa chamando-o de “louco que precisa de internamento”. Segundo ele, o magistério deu um “corridão” no governador que queria destruir o ensino público. “Com fogo no rabo até preguiça corre”, comparou.


APUCARANA 
As polícias Civil e Militar acabaram com uma festa rave em uma chácara no Jardim Belvedere, em Apucarana, na noite de sábado (28). Ao todo, nove pessoas foram presas, quatro menores apreendidos e outras pessoas foram encaminhadas à 17ª Subdivisão Policial.

No local, também foram apreendidos diversos tipos de drogas, entre elas tubos de lança perfume. A polícia monitorou a realização da festa durante a semana. A realização de raves está proibida na cidade.
Fonte: AN Notícias





As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...