A prisão aconteceu depois que a vítima avisou a Polícia Militar do caso, relatando como o estupro teria acontecido, além de informar sobre ameaças de morte contra ela e sua família.
Na tarde da ultima quarta-feira (25), em contato com o Delegado de Polícia, Dr. Carlos Gabriel Stecca, ele disse que a mulher relatou aos policiais militares que no período da manhã desta segunda-feira (23), quando ela retornava para sua casa, após ter ido buscar leite, foi abordada pelo seu cunhado, identificado por A.V. dos Santos, 27 anos de idade, vulgo “A.C.”, sendo que ele a sequestrou, obrigando que a vítima entrasse em seu veículo, caso contrário a mataria; ela seguia a pé pela Avenida Paraná, na região do Colégio Estadual Machado de Assis. Com medo do acusado, que já possui várias passagens pela polícia, a jovem que tem 20 anos de idade, entrou no veículo.
Logo em seguida o acusado seguiu sentido Coamo e após passar pela ponte que da acesso ao bairro Baixadão, entrou com o veículo no meio de um mato, onde mandou que a moça retirasse o short, sempre a ameaçando de morte. A vítima disse ter tentado impedir que o acusado consumasse o estupro, mas não conseguiu devido à força dele. Após o estupro ele ainda fez graves ameaças a vítima, afirmando que mataria ela e sua família caso contasse o crime a alguém, principalmente se avisasse a polícia.
A moça, com medo de algo pior, avisou a Polícia Militar sobre o crime e o acusado foi preso na residência dele, que fica na Rua 7 de Setembro, bairro Quebra Molas. Leia Mais
Fonte Canal 500 Notícias com Coluna do Rato
As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário