DIFERENÇAS DE CULTURA !
Rihanna faz campanha beneficente
A cantora Rihanna vai trabalhar em uma nova campanha beneficente promovida em parceria pela Gucci e a UNICEF, informou o semanário britânico NME.
Rihanna vai fazer parte dos anúncios promocionais da coleção Tattoo Heart - uma série limitada de produtos com a marca da grife italiana, da qual 25% dos lucros serão doados para instituições que cuidam de crianças carentes ao redor do mundo.
Frida Giannini, estilista da Gucci, conheceu Rihanna em um evento beneficente e teve a idéia de convidá-la para participar da campanha.
Rihanna criou, em 2006, a instituição The Believe Foundation, que também cuida de crianças carentes. A cantora também deve lançar, em breve, uma coleção de roupas.
por DA REDAÇÃO
15 de Julho de 2008 às 10:46
15 de Julho de 2008 às 10:46
Mulher Melão desafio da calcinha
A Mulher Melão lançou um novo desafio na web. Em um vídeo, a funkeira aparece tirando a calcinha e desafia uma amiga a fazer o mesmo. O objetivo é que a brincadeira se torne um viral na internet, assim como ocorreu com o "Desafio do Balde de Gelo".
O desafio é uma brincadeira com a música do sertanejo Rafael Scan que pede às mulheres para tirarem a calcinha na música “Cabidim”. O refrão da canção diz: “Eu sou seu guarda-roupa, eu sou seu cabidim, tira sua calcinha e vem pendurar em mim”.
Renata Frisson, a Mulher Melão, desafiou Suzy Pianista sexy a tirar a calcinha. Será que ela vai topar? No Instagram da mulher melão muitas fãs prometeram fazer e desafiar as amigas.
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário