Mulher Revoltada acusa médico, de cometer um possível erro
Na noite desta sexta feira 13 de março de 2015 , um morador do município de Borrazópolis veio até o Hospital Municipal para uma consulta , eram por volta das 19:15 hrs , quando deu entrada no consultório , momentos depois , queixou-se de estar passando muito mal depois da medicação receitada pelo médico Plantonista , sua esposa que o acompanhava , imediatamente , começou a questionar o atendimento a seu esposo , dizendo por diversas vezes que o mesmo foi medicado de forma errada (O Doutor indicou um Remédio Errado ao Paciente) , Porem o mesmo teve todo suporte da equipe de plantão , Mas mesmo assim sua esposa que estava no local teve um quase surto nervoso ao constatar que seu marido poderia ser transferido com urgência para a cidade de Apucarana , perguntando para os atendentes , nenhum soube exatamente nos informar o que realmente poderia ter acontecido , O Senhor que passou mal é o conhecido chaveirinho , grande cabo eleitoral do Prefeito Didi durante a Campanha , e sua esposa se Chama Lourdes .
Obs : Temos todo o conteúdo gravado em áudio e vídeo , a entrada do Paciente , e todos os questionamentos e revolta por parte de sua esposa , apenas gravamos para uma eventual queixa contra esta página .
As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário