O Palmeiras é uma equipe desequilibrada demais. No clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Paulista, na ultina quarta-feira à noite, teve uma apresentação sensacional nos primeiros 10 minutos de jogo. Lembrou o Bayern de Munique, da Alemanha, a melhor equipe do mundo na atualidade. Fez até um gol de bola parada, com o zagueiro Vitor Hugo, de cabeça. Daí para frente, um desastre. Baixou o Íbis, de Pernambuco, o pior time do planeta, e veio a virada do Santos por 2 a 1, gols de Renato e Ricardo Oliveira (Isso não tira o mérito do Santos que está jogando Muito)
Instabilidade emocional, padrão de jogo zero à esquerda, nervos à flôr da pele e marcação ruim foram apenas alguns pontos fracos do Palestra. O técnico Osvaldo Oliveira, aliás, fala muito e ainda não conseguiu um resultado de peso. Já havia perdido do Corinthians, no Allianz Parque (1 a 0, Danilo) e agora levou uma virada na cabeça do ex-clube, o Peixe. Pior: nenhum jogador alvi-verde salvou-se da mediocridade geral, o que preocupa para a próxima fase, onde só deverão acontecer clássicos no campeonato paulista.
Alem disso , uma verdade tem que ser dita , O Palmeiras cntinua sendo um time de segunda , já que perdeu para os três times que estão na serie A , SANTOS , SÃO PAULO E PONTE PRETA .
E tenho dito!
As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário