Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, março 26, 2015

O CASO DO PEDREIRO PRESO EM BORRAZÓPOLIS - Foi destaque na Tv Tribuna Afiliada da Globo em Santos

Mãe e filho foram mortos em 2005; filha presenciou o crime em Peruíbe, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Matéria destacada na Tv 
Um foragido da Justiça, suspeito de assassinar a mulher e o filho há dez anos em Peruíbe, no litoral de São Paulo, foi preso pela polícia nesta quarta-feira (25) na cidade de Borrazópolis, no Norte do Estado do Paraná. O crime ocorreu em dezembro de 2005. A filha mais nova do casal, que tinha seis anos, teria visto o crime e contado a uma vizinha. Antônio fugiu do local de bicicleta e nunca mais havia sido visto. De acordo com o delegado de Borrazópolis, Antônio Belemer morava na cidade há oito anos, tinha formado uma nova família e levava uma vida pacata. A polícia chegou até ele por meio de uma denúncia anônima.Antônio Belemer de Oliveira é suspeito de matar sua esposa, Vandira Ramos de Oliveira, à época com 34 anos, e seu filho, Alberto Ramos de Oliveira, que tinha 17 anos. Ambos foram mortos com múltiplos golpes de faca. Os corpos foram encontrados na cozinha da residência onde a família morava.
O suspeito está preso em uma cela anexa à Delegacia Sede de Faxinal, também no Paraná. Ainda não há previsão de quando ele será transferido para Peruíbe, onde o caso foi registrado e estava sendo investigado.


As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...