Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

segunda-feira, março 30, 2015

NOTÍCIAS E ACONTECIMENTOS

RÁPIDAS :



PRE apreende 3 quilos de maconha em ônibus de linha

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 3 quilos de maconha na tarde de sábado (28), por volta das 14 horas, em um ônibus que fazia a linha Guaíra-Londrina na PR-323, em Umuarama. Um homem de 33 anos foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia do município. A droga, dividida em quatro tabletes, foi encontrada pelos policiais em uma mochila que estava embaixo de uma poltrona. Conforme a PRE, o passageiro que transportava a maconha teria pego a droga em Palotina e a levaria até Londrina. Pelo transporte, ele receberia R$ 700. Diário.com

Universitário morre uma semana depois de ser atropelado na faixa

Morreu no início da tarde deste sábado no Hospital Santa Casa de Campo Mourão o jovem Diego Aparecido Luiz, de 20 anos, que foi atropelado na noite do último sábado na área central da cidade. Estudante de Engenharia na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), no campus de Campo Mourão, Diego foi atropelado na faixa de segurança da esquina da Avenida Irmãos Pereira com Rua Roberto Brzezinski. Desde sábado ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa e não resistiu aos ferimentos. O motorista causador do acidente fugiu e, segundo a polícia, ainda não foi identificado.

Marginais metralham agência bancária e levam cofre

A agência do Banco Bradesco em Ortigueira foi metralhada por um grupo armado, que acabou levando um cofre com dinheiro, na madrugada deste sábado. Moradores disseram que o bando usava armas longas, como metralhadoras e cartucheiras. Além de atirar contra as paredes de vidro, os marginais acertaram as câmeras de segurança do banco. Os marginais fugiram em seguida, levando o cofre da agência. O banco não informou o valor que estava no cofre. O Diário.com


Crime Brutal

Liberado para Postagem na Página dia 30/03/2015

No final da noite da ultima quarta-feira 25 de março de 2015, por volta das 23h:45min, socorristas do Siate do Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Rua Araucária, no Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo.
No local foi constatada que a vítima que acabara de sair do colégio já se encontrava em óbito, sendo o local isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da Delegacia de Homicídios, chegou a informação de que a vítima teria sido morta em decorrência de um acerto de contas, pois estariam envolvido "Kits Cadeia" que diariamente é lançado nas unidades prisionais.
A vítima foi identificada como sendo José Renato Reis Lima Junior, de 17 anos de idade, sendo seu corpo removido ao IML para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares.
Fotos: Enrique Alliana



Olha que eu morro e ainda não vou ver de tudo nesse mundo. Prestem atenção no que aconteceu na cidade de Laranjeiras do Sul. Uma mulher de 39 anos foi detida no início da noite desta quarta-feira (25), após ser acusada de se apossar de dinheiro de um idoso de 69 anos. Tudo começou quando o idoso do interior de Rio Bonito do Iguaçu/PR veio a Laranjeiras do Sul/PR e por volta das 11h decidiu ir até um bar na rua José Campigotto, onde passou a tarde toda ingerindo bebida alcoólica com as mulheres. 
Por volta das 17h uma das mulheres teria convidado o mesmo para ir até sua casa para fazer um “programa”, o mesmo aceitou e no caminho a mulher teria pedido um dinheiro para colocar crédito no celular, quando o idoso tirou à carteira, a mulher teria tomado a carteira do mesmo, onde continha cerca de dois mil reais e fugiu. 


Por : Oseias Miranda



Faxinal - E Uma versão !


Um garoto de 17 anos, armado com uma garrucha e pilotando uma motocicleta sem ter habilitação, foi morto na noite desta sexta-feira no centro de Faxinal por sua própria arma, possivelmente por um tiro que ele mesmo disparou. Gevanildo Martins Rapussi estava com um grupo de pessoas em frente a um posto de combustível, quando se meteu em uma briga com outro adolescente. Ele foi em casa e voltou momentos depois armado com uma garrucha e pilotando uma motocicleta. Gevanildo carregava na garupa um rapaz de 19 anos, Jadson Rosa da Silva, que ao passar na frente do posto disparou um tiro para o alto. Com a moto em movimento, na sequência, Jadson passou a arma, uma garrucha marca Rossi, calibre 22, para Gevanildo, mas a arma disparou e o tiro atingiu o rapaz. A moto caiu com os dois. Gevanildo chegou a ser encaminhado para um hospital, mas morreu antes de ser atendido.



Trânsito atropelamento 

Fonte: Canal 500 Notícias com Câmera no Rec e André Almenara
O atropelamento aconteceu na tarde deste domingo (29) na Avenida Colombo em Sarandi. Um homem não identificado de aproximadamente 50 anos foi atravessar a rodovia quando um automóvel Gol com placa de Maringá atropelou o senhor. Bombeiros de Sarandi fizeram todo o procedimento de socorro sendo necessária a presença do médico do Samu para ajudar a salvar a vítima que estava inconsciente. O trauma mais grave que o pedestre apresentava era afundamento de crânio e perda de muito sangue. Após ser atendido no local, o Siate encaminhou a vítima para o pronto socorro do Hospital Metropolitano. Fonte: André Almenara.



Policial fazia compras e revidou ação de criminosos 

A tentativa de assalto contra um mercado aconteceu no final da tarde desta sexta feira (27) na na Avenida Pioneiro Mauricio Mariani no Jardim Itaipu em Maringá. Dois suspeitos em uma moto Titan de cor cinza chegaram no estabelecimento  e anunciaram o roubo. O garupa armado com uma garrucha foi até o caixa quando um policial militar do quarto batalhão que tinha acabado de entrar para fazer compras percebeu a ação e deu voz de prisão para o meliante. O bandido sacou a garrucha, apontou a arma em direção do policial e efetuou um disparo. DOUGLAS SOUZA DOS SANTOS, 20 anos conhecido por "tiquinho" morreu na hora. O seu comparsa que ficou na moto conseguiu fugir do local. O vendedor PAULO SÉRGIO CLEMENTE DA SILVA, 45 anos que mora em Apucarana estava fazendo entrega de produtos no mercado, foi baleado pelo assaltante. A vítima foi ferida no braço, foi socorrida pelo Siate  e encaminharam o vendedor para o Hospital Universitário sem risco de morte. O corpo do assaltante que morreu no confronto com o policial militar foi recolhido para o IML de Maringá. Fonte: André Almenara.



EXPOINGÁ 2015






As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...