Na presença de um advogado criminal, Renato Pívaro Alexandrino de 27 anos compareceu na delegacia de polícia de Mandaguaçu e confessou ter matado no último final de semana uma travesti no Distrito de Pulinópolis. A vítima Paulo Roberto Alves Viana de 28 anos conhecido por "Lorena Bhals" foi assassinada com golpes de barra de ferro no último domingo (1). Renato Pívaro se defendeu alegando que estava com um amigo adolescente na cachoeira pulinópolis quando a travesti teria mexido e passado a mão na bunda de Renato. Por sua vez, o autor relatou em depoimento que não gostou da brincadeira e partiu pra cima da travesti quando a mesma teria danificado o vidro traseiro de seu automóvel Corsa. Na frente do delegado de polícia Valdir Samparo, o acusado ainda disse que resolveu agredir após a travesti ter pego uma garrafa de vodka para se defender. Renato Pívaro falou que não queria matar, mas só lembra do primeiro golpe. Ainda no depoimento está relatado que a travesti estaria com sinais de embriaguez. O delegado de polícia confirmou que em 2011 Renato Pívaro matou um homem na cidade de Mandaguaçu. Depois de ser ouvido na DP, o acusado deixou as dependências da delegacia e responderá o crime em liberdade. Andre Almenara
Homem é agredido após 'mexer' com criança
Ele foi detido pela Polícia Militar e socorrido por uma equipe do Siate; criança foi levada para registrar a ocorrência... O rapaz sentado na calçada e com escolta da Polícia Militar, foi agredido depois de tentar aliciar uma criança no Bairro Floresta. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (03). O homem pediu para usar o banheiro de uma casa, no Bairro Floresta. Após o uso do sanitário, ele teria mexido com a filha da dona do imóvel, uma menina de 11 anos de idade, motivando a agressão. "Minha filha pediu para eu colocar a mão no peito dela e percebi que o coração estava acelerado, foi quando ela contou que ele havia feito gestos obscenos para ela. Eu então fiquei revoltada e o agredi. Ele não chegou a tocar nela, ainda bem", contou a mãe da menina. O suspeito que disse se chamar Valdecir Rocha e ser morador do Bairro Brasmadeira, ainda correu após ser agredido e pediu por socorro na Rua Balzak, no Conjunto Abelha. Ele negou o crime. "Jamais mexeria com uma criança, tenho minhas filhas. Eu só pedi um real para eles e já me agrediram, sem motivo nenhum", contou o suspeito. Ele foi socorrido pelo Siate e levado com escolta policial à UPA Veneza, com diversos ferimentos em cabeça. A criança e a mãe foram levadas para registrar a ocorrência na Unidade Paraná Seguro.
As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click no link e Atualize a Página : http://canal500.blogspot.com.br/ A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário