Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, março 29, 2015

AS TRÊS IRMÃS GÊMEAS QUE SE CASARAM NO MESMO DIA

Se achar um noivo já é difícil, imagine três no mesmo altar! Quem será que eles estão esperando?
Foto / Reprodução Fantástico / Globo 2015

Esse conto de fadas moderno tem três vestidos de noiva muito parecidos. Três pares de sapatos e de alianças quase iguais. E três noivas iguais: Rafaela, Rochele e Tagiane. Gêmeas idênticas. Do tipo que, mesmo sem querer, fazem tudo juntas e sempre igual.
“O mesmo gosto para tudo”, diz Rochele Bini.
Foto / Reprodução Fantástico / Globo 2015

A história das trigêmeas começou quando Seu Pedro e Dona Salete, que já eram pais da Lisi, resolveram ter mais um filho. Dizem que Dona Salete desmaiou quando soube que a cegonha trazia três bebês.
As irmãs são inseparáveis. Daí a vontade de casar na mesma época. Só faltavam os noivos! O Rafael conheceu a Rafaela na faculdade, há dez anos; um ano depois a Rochele e o Gabriel também ficaram juntos. Mas ninguém pensava em casamento até que o Edu e a Tagiane começaram a namorar.
Às vezes, a semelhança das irmãs prega peças nos rapazes.
Foto / Reprodução Fantástico / Globo 2015

Teve até uma vez que nós estávamos na cozinha. Nós estávamos jantando, a Rochele estava na pia, fazendo os negócios, e a Rafaela no fogão. De repente eu olhei pro lado e elas inverteram. E eu cheguei atrás para abraçar. Quando eu cheguei atrás para abraçar, ela disse ‘opa’, conta Rafael Silvestre Gallina, noivo da Rafaela.
A ideia de casar as trigêmeas ao mesmo tempo também era um sonho dos pais. Mas como entrar na igreja com as três?
“Nós vamos entrar juntos até o meio da igreja e do meio da igreja eu vou levar uma por vez”, explica Pedro Bini, agricultor e pai das trigêmeas. 
E chega o grande dia. Na preparação, 20 pessoas para atender as trigêmeas. Mais de seis horas no salão de beleza!
“Eu até agora não gravei o nome de nenhuma delas, sempre confundo, e é interessante porque realmente o gosto é muito parecido”, comenta o cabelereiro Regison da Silva.
Assim, as três irmãs viram princesas de maquiagem e cabelos idênticos.
Fantástico: E os noivos, será que vão diferenciar vocês?
Rafaela: Eu acho que de longe eles vão confundir.
Foto / Reprodução Fantástico / Globo 2015


Na igreja, 18 padrinhos divididos por cores: os de amarelo são da Rafaela; de vermelho, da Tagiane e de azul os da Rocheli. As trigêmeas chegam. Os bancos foram afastados para abrir espaço. E elas entram juntas.
No meio do caminho, a parada para esperar o pai. Lá vai Seu Pedro buscar a Tagiane, que foi a primeira a nascer. E ela encontra o Edu. O pai volta agora, para levar a Rochele para o Gabriel. E lá vem Seu Pedro de novo. Ele leva a Rafaela para o Rafael. Finalmente os três casais estão juntos na frente do altar. São três bênçãos, E três beijos. Veja matéria completa com Vídeo do Fantástico / Globo
Foto / Reprodução Fantástico / Globo 2015



As principais notícias da sua Região - Os fatos que mais chamaram a atenção , Festas , Acontecimentos , Política , Humor e Música , Tudo do Vale do Ivaí , Paraná e Brasil - Notícias pelo Mundo Click em INÍCIO e Atualize a Página A notícia é um formato de divulgação de um acontecimento por meios jornalísticos. É a matéria-prima do Jornalismo, normalmente reconhecida como algum dado ou evento socialmente relevante que merece publicação numa mídia. Fatos políticos, sociais, econômicos, culturais, naturais e outros podem ser notícia se afetarem indivíduos ou grupos significativos para um determinado veículo de imprensa. Geralmente, a notícia tem conotação negativa, justamente por ser excepcional, anormal ou de grande impacto social, como acidentes, tragédias, guerras e golpes de estado. Notícias têm valor jornalístico apenas quando acabaram de acontecer, ou quando não foram noticiadas previamente por nenhum veículo. A "arte" do Jornalismo é escolher os assuntos que mais interessam ao público e apresentá-los de modo atraente. Nem todo texto jornalístico é noticioso, mas toda notícia é potencialmente objeto de apuração jornalística.

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...