Duas pessoas foram presas durante a madrugada da ultima , segunda-feira 16 de fevereiro de 2015, no Distrito de Tavai, estado de Caazapá, após o triplo homicídios das brasileiras ocorrido no interior da cidade Naranjal, no Paraguai.
Segundo o comissário (delegado) Pedro Flores informou a rádio Monumental AM, que um dos presos foi identificado como sendo Francisco Javier López, de 40 anos e o outro preso seria um adolescente de 17 anos, sendo que na ação policial uma terceira pessoa teria fugido, porem identificado como sendo um brasileiro de nome “Cleverson”, que teria ficado ferido após confronto com os policiais. Ainda na entrevista o comissário informou que três pessoas circulavam com a caminhonete KIA / Sorrento, caminhonete esta, roubada após o triplo homicídio onde vitimou a família Jaster, ocorrido no estado de Alto Paraná.
As investigações continuam a cargo da Policia Paraguaia o qual é supervisionada diretamente pelo Ministério Público, porem tudo indica até o momento que a motivação do crime seria um ato de vingança.
Fonte Tribuna Popular Foto: Ultimahora.com
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário