Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, janeiro 21, 2015

MENINA DE 9 ANOS É ENCONTRADA MORTA NO MEIO DE CANAVIAL


Menina desaparecida é encontrada morta em canavial

Menina desaparecida é encontrada morta no meio do canavial , A pequena Maria Fernanda de Jesus Braga , de apenas 9 anos de idade , Ela qu estava desaparecida desde o dia 18 de janeiro , (Domino) foi encontrada morta sob as palhas de uma plantação de cana de açucar em Florestópolis , próximo a Londrina , Segundo informações o Acusado de cometer o Crime foi Mauro Valentim de 43 anos , ele confessou o crime depois de ser preso , Mauro era trabalhador Rural , morava na mesma fazenda onde ocorreu o crime .
Ainda segundo a Policia Civil , ele foi condenado a mais de 20 de prisão , caindo sobre ele o crime de estupro praticado contra duas meninas em São Paulo , ainda não há evidências se Maria Fernanda foi violentada , estuprada , disse o investigador Mário César e de acordo com ele, o assassino matou a menina estrangulada. Ainda segundo o investigador, Valentin frequentava a mesma igreja que Maria Fernanda, e o crime teria sido motivado por vingança. “Ainda é cedo para confirmar isso. Tudo vai ser muito bem investigado”, destacou , o investigador Márcio César .

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL


Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...