A Polícia Militar de Apucarana confirmou nesta manhã um assalto ocorrido durante a madrugada no Sítio São Sebastião, na região conhecida como Água da Juruba na área rural de Apucarana. Uma família passou momentos de terror quando cinco homens armados (e usando capuz) invadiram o local, amarraram a família e levaram, ao todo, 31 cabeças de gado além de um automóvel Gol (placas Jaguapitã) e duas motosserras.
Segundo informações da PM, o bando invadiu o sítio por volta das 22h de ontem e levou cerca de 4h no local, enquanto rendia e retirava as cabeças de gado do local. Não foi confirmado o tipo de arma usado pelos criminosos. Os invasores fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.
Apesar do terror, ninguém foi ferido durante a situação. Não se sabe ainda o tipo de veículo usado pelos criminosos, pelo menos um caminhão – para carregar gado – teria sido usado.
Posteriormente
Equipes da PM localizaram o Gol durante esta manhã, próximo à região do Contorno Norte, na saída para a cidade de Califórnia (BR-376 – Rodovia do Café). Até o começo da tarde desta quarta-feira (21), ninguém havia sido detido. Não há informação até o momento sobre o paradeiro dos criminosos. (TNOnline).
Também em Apucarana
As informações do site do Jornal Tribuna do Norte com fotos de Dirceu Lopes mostram a ação de um ladrão que agiu durante a madrugada desta quarta-feira (21) na área central de Apucarana.
Segundo a polícia, o criminoso quebrou a porta de blindex da Cacau Show, situada na cercania da Praça Rui Barbosa, próximo a agência da Caixa Econômica Federal (CEF).
Em seguida o bandido entrou no estabelecimento e furtou uma quantia em dinheiro cujo montante não foi informado.
Na sequência o marginal se evadiu do local. A polícia de Apucarana realiza diligências para localizar e prender o ladrão.
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário