O crime de latrocínio aconteceu na Rua Chile no Conjunto Ebenezer na noite desta segunda-feira (01) em Maringá. O idoso ZENILDO AMORIM DOS SANTOS, 62 anos, foi morto de forma brutal na chácara onde morava. Segundo informações dois homens invadiram o local, renderam a senhora Zenaide que é irmã da vítima, deixaram ela trancada em um cômodo e foram buscar o idoso. Os suspeitos amarraram os braços de Zenildo, espancaram a vítima, quebraram vários dentes e ainda dispararam um tiro contra a cabeça do dele. Além de matar Santos, os assassinos reviraram toda a residência em busca de um possível dinheiro da venda da chácara e ainda levaram alguns pertences da vítima. Ao perceber que os bandidos foram embora a irmã do idoso saiu para pedir ajuda - mas quando o socorro chegou Santos já estava sem vida. O local foi periciado em busca de pistas dos latrocidas e após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. Fonte: André Almenara.
VALDIVINO DE OLIVEIRA, 32 anos, conhecido como “Ninha”, foi executado com 10 tiros de pistola, pouco depois das 20 horas deste domingo (30). O crime ocorreu no Bairro Carajás, em Juranda. De acordo com informações de populares, Ninha foi executado por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda CB-300. Eles efetuaram os disparos e fugiram. A equipe da Polícia Militar de Juranda realizou diligências na tentativa de levantar pistas dos executores do homicídio, mas não teve sucesso até o momento. As investigações buscam levantar a motivação do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Campo Mourão. Fonte: Ta Sabendo.
Desta vez o crime de assassinato aconteceu na noite desta segunda-feira (01) na Rua Talavera no Loteamento Madrid em Maringá. Foi morto à tiros WANDERLEI DA SILVA ARAÚJO, 21 anos, conhecido "Wandi". Segundo informações de testemunhas - o assassino chegou sozinho na residência de Wandi, e pela janela disparou vários tiros de pistola contra ele quer dormia na cama. Os tiros acertaram o peito e braço da vítima que não morreu na hora. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Siate e médico do Samu, mas não resistiu e morreu. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Maringá e todos os procedimentos foram levantados para descobrir o assassino e saber os motivos do crime. Fonte: André Almenara.
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário