O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (18) no KM 195 na rodovia BR-376 entre as cidades de Marialva e Mandaguari. O jovem JEFFERSON RUAN DOS SANTOS, 21 anos, que conduzia um Fiat Uno Mille com placas de Maringá quando perdeu o controle do carro que seguia para Mandaguari e morreu ao bater contra duas árvores além de capotar diversas vezes após o choque. Um passageiro identificado pelo nome de Josemar Cavalcante de Araújo de 31 anos sofreu ferimentos graves e foi socorrido pela ambulância da Viapar e encaminhado ao Hospital Metropolitano. O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o IML de Maringá. Fonte: André Almenara.
CRIME
Policiais da delegacia de homicídos de Maringá prenderam na manhã de quinta-feira, 18, Denilson Flávio Pires, de 26 anos, acusado de matar no dia 30 de novembro a jovem Dayane Ramos dos Santos de 21 anos.
A vítima foi encontrada morta em uma estrada de terra que liga no bairro Aclimação, ferida com vários golpes de faca e com o shorts abaixado até os joelhos, o que ensejou a suspeita de crime sexual.
Na época também se levantou a suspeita de que o crime pudesse ter cunho homofóbico, pelo fato de Dayane Ramos dos Santos namorar uma dançarina de uma banda.
O setor de inteligência da homicídios conseguiu imagens de vários estabelecimentos comerciais onde Dayane aparecia com Denilson Flávio comprando bebidas. Na noite do crime, Dayane foi levada de moto por Denilson até a catedral, para se juntar com mais outro colega.
A polícia descobriu através de outras imagens que Denilson passa no local do crime com a Dayane na garupa e, depois de um tempo, o acusado passa novamente de moto mas sem Dayane.
Em entrevista, Denilson Flávio confessou o crime após ver sua imagem sendo mostrada em um computador levando a jovem de moto passando na mesma estrada onde ela foi assassinada.
Denilson ainda disse que matou a moça por legítima defesa. Ele disse ao delegado de polícia que Dayane Ramos tinha pedido para ir a uma festa, e Denilson teria negado. Dayane, então, armada com uma faca tentou golpear Denilson pelas costas.
No depoimento ainda ele fala que deu um soco no rosto dela, depois pegou um capacete e bateu na cabeça da vítima. Caída, Dayane foi ferida por várias facadas pelo corpo. Denilson diz estar arrependido por ter matado uma colega que conhecia há 17 anos. Ele é casado, tem filho, e trabalhava como entregador de pizza em Maringá.
Dayane era de Luiziana e morava havia pouco tempo na cidade de Maringá. A polícia aguarda resultados de exames do Instituto Médico Legal para descartar a possibilidade de crime sexual.
Fonte: CRN1 com Goionews
CRIME
O crime de homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (18) na praça do Conjunto Triângulo em Sarandi. HELTON FERNANDO JOAQUIM DO NASCIMENTO, 22 anos, foi morto com vários tiros pelo corpo. Segundo informações de testemunhas - duas pessoas em uma bicicleta efetuaram os tiros e saíram correndo sem deixar pistas. Os tiros acertaram Nascimento nos braços, pernas e peito, quando o socorro chegou ele já estava sem vida. Na cena do crime os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo ao lado do corpo. Após os procedimentos o corpo foi recolhido e encaminhado o IML de Maringá. Segundo consta o rapaz foi morador de Santa Fé e atualmente residia no Jardim Independência em Sarandi, e tinha passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas. Fonte: André Almenara.
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário