INFORMAÇÕES A REDE |
Um trágico acidente foi registrado na zona rural de Ipiranga, em Pombal Fumeiros. Um casal estaria na área externa da residência manuseando uma antena, quando acabou encostando o equipamento em um fio de alta tensão. Os dois receberam uma forte descarga elétrica na hora – As informações são do ‘A rede’. As vítimas são Vanduir Barth e Cristiane Carmelita Martins Barth, de 29 anos.
De acordo com o relato de uma vizinha, que chamou a Polícia Militar no local, a mulher estaria grávida de seis meses. Os corpos foram recolhidos pelo IML de Ponta Grossa e o laudo definitivo com a causa da morte ainda não foi liberado. Peritos da Polícia Científica acompanharam o recolhimento dos corpos e avaliaram a cena do acidente. Além da Polícia Militar, socorristas também estiveram no local, mas o casal já havia entrado em óbito.
Vanduir é natural de São Braz e Cristiane da região de Queimadas. A família Barth é bastante conhecida em Ipiranga, atuando na área da agricultura familiar com a plantação de tabaco. Em áreas rurais, como a do acidente, a distribuição da corrente elétrica costuma ser de quatro mil volts. A antena que o casal manuseava, alguns relatos dão conta de que seria de televisão, outros, de celular, é altamente condutiva, com materiais como alumínio e ferro em sua constituição. Devido a esta alta tensão e o tempo úmido da região na última noite, bastava que Cristiane estivesse próxima do marido para receber também a descarga. Leia Mais
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário