Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, novembro 14, 2014

TENTATIVA DE ASSASSINATO , ADOLESCENTE É ALVEJADO POR ARMA DE FOGO

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (13) na Rua das Samambaias no Conjunto Borba Gato em Maringá. Segundo informações o adolescente L.D.S.R., 15 anos, estava caminhando quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e um dos ocupantes da moto sacou de uma arma de fogo e começou a efetuar disparos contra ele, que mesmo ferido conseguiu correr por um quarteirão caindo na calçada da Rua das Acácias pedindo por socorro. Populares ao avistarem o adolescente caído acionaram a Polícia Militar juntamente com o Siate que socorreu o adolescente e encaminhou para o Hospital Universitário com ferimentos considerados graves sem risco a vida.  Policiais efetuaram diligências nas proximidades mais nenhum suspeito foi localizado. Fonte: Roby News.


PRISÃO 
Policiais civis da 9ª SDP realizaram na manhã desta quinta-feira (13) uma operação para cumprir doze mandados de busca no Conjunto Santa Felicidade. Seis pessoas foram encaminhadas para a delegacia de polícia, sendo três adolescentes. Na residência de duas pessoas os policiais apreenderam munição de calibre 380, um radio comunicador na frequência da polícia, dinheiro, crack, cocaína e pratas de bali. Um foragido da cadeia de Maringá que tinha mandado de prisão foi localizado e preso. Segundo o delegado chefe da Polícia Civil, DR. Sérgio Barroso, o resultado da operação foi as denúncias que pessoas fizeram no 181 ajudando a polícia no combate ao tráfico de drogas. Fonte: André Almenara.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...