Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, novembro 30, 2014

AMR FOTOS EM BORRAZÓPOLIS

AMR Fotos e Filmagens para Borrazópolis e Vale do Ivaí Ligue (43) 9607-0145 , obtenha a máxima qualidade , seja no seu evento , Casamento ou imagens comerciais , Filmagens com Alta Definição , fotos convencionais  e com a Novidade 3D .
Algumas  imagens que requer a mais absoluta concentração , (imagem  a pulso) pela dificuldade de foco , é tida como a mais complicada imagem a ser registrada , uma serie de fatores contribuem para dificulta-la , para uma nitidez angular , ou seja por se tratar de uma criação (animal), que sempre esta em movimento , e seu fino corpo , a focagem se torna quase impossível , ainda mais num registro fotográfico feito a quase 25 metros de distância , esta é a típica imagem que se consegue a cada 50 .

Imagens registradas no lago Municipal de Borrazópolis , num Sábado de Sol , ideal com o Contraste dàgua , em Tom Azulado pelo Céu .

Click nas imagens e veja foto em Tamanho SUPER G

Imagens Registradas Pelo , Agora , Fotografo Profissional Auricelio Mauricio Rocha , Borrazópolis PR (Câmera Fujifilm X-T1  )








NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...