Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, novembro 05, 2014

AÇÃO POLICIAL EM ARAPONGAS PRENDEM ASSALTANTES A MOTEL




Envolvidos em assalto a motel de Arapongas foram presos


Dois acusados de envolvimento no roubo a um motel foram detidos nessa terça-feira (4), no bairro Mônaco, em Arapongas (37 km de Londrina). O crime foi registrado durante a madrugada no estabelecimento localizado às margens da PR-444 e um refém - o recepcionista do local - chegou a ser baleado.
Um homem conhecido como Malaco foi preso pelos policiais durante a manhã e reconhecido pela vítima como o autor do disparo. As investigações continuaram e chegaram à casa do segundo envolvido, mas apenas sua esposa estava no local e também foi presa, já que diversos objetos de origem duvidosa e armas foram encontrados.
De acordo com dados da Polícia Militar, foram apreendidos um binóculo, duas televisões, um receptor de antena parabólica, duas torneiras, uma câmera digital, um revólver Taurus calibre 38, um revólver Tejano calibre 22 e munições.
Os dois acusados foram levados à 30ª Delegacia Regional de Arapongas e as buscas continuariam para tentar encontrar o segundo participante do roubo, esposo da mulher detida.(Odiario)


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...