Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sexta-feira, novembro 28, 2014

Destaque para Kaloré e Apucarana Vitor & Vanuti no The Voice Brasil 2014








Sucesso Total da Dupla Vitor e Vanuti , dois grandes cantores da nova geração sertaneja , aqui do Vale do Ivaí a Dupla cantou um antigo Sucesso do Conjunto Roupa Nova , o Jurado Sertanejo Daniel não resistiu e foi o Primeiro a voltar-se para o Palco aprovando os meninos , e assim sucessivamente acompanhado pelos demais colegas de Juri , Parabéns Vitor e Vanuti por mais esta conquista na carreira de vocês , e levando o nome da nossa Região e sendo  aplaudidos de Pé no The Voice Brasil 2014

.

Palavras do Cantor Daniel "Eles deram a identidade dele", elogia Daniel. Após dizer que cantam juntos há quatro anos, os dois recebem as boas-vindas de Lulu Santos. Para fisgar a dupla, Claudia brinca dizendo que eles estão diante da melhor escolha. Daniel e Brown não perdem tempo e correm para a frente da técnica.
A dupla, então, escolhe cantando: "Hoje cedo chorei. Acordei com você na cabeça...", trechos de “Só Dá Você Na Minha Vida”, da autoria de Daniel, e vão para o time do técnico, que vibra.
Vitor e Vanuti formaram a dupla em 2010 e começaram tocando em exposições agropecuárias. No mesmo ano, ganharam o prêmio de dupla revelação e melhor show por um jornal da região de Apucarana (PR), onde vivem. Os dois fazem, em média, oito shows por mês.
Veja imagens Emocionantes da Dupla , eles acompanhados de suas Namoradas (Mulheres)

Atriz e Apresentadora Fernanda Souza



A dupla Vitor e Vanuti abre a terceira noite de Audições às Cegas do The Voice Brasil ao som de “Volta pra Mim”, um dos maiores sucessos do grupo Roupa Nova. Na plateia, a mulherada vai à loucura. Daniel é o primeiro a virar a cadeira. Claudia Leitte é a segunda a virar, bem no final da apresentação, seguida por Carlinhos Brown.

Clique aqui para baixar a música.



Click nas imagens e vejam em Tamanho Super G

Na imagem o Cantor Daniel , ele que se emocionou quando
Vitor e Vanuti o escolheu cantando










O Choro da Emoção quando lembraram de tudo que passaram para estar , Participando e sendo escolhidos , para o Maior Programa de Novos Talentos da América Latina , ainda mais na Maior Emissora de Tv do Brasil , e Terceira maior do mundo , Realmente estão de Parabéns os Talentosos Vitor e Vanuti .




NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...