Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, outubro 23, 2014

Canal do Vale do Ivaí

Ao brincar com fogos de artifício Adolescente perde a mão na casa de amigo

Um adolescente de 16 anos perdeu a mão esquerda ao acender um fogo de artifício no início da noite desta quarta-feira (22), no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O garoto ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital Cajuru, em Curitiba.
O acidente aconteceu pouco depois das 18 horas na rua Thomás Carmeliano de Miranda. Segundo informações dos homens do Corpo Bombeiros, o menino contou que mora no bairro Cajuru, em Curitiba, e estava em São José na casa de um amigo.
No fim da tarde, o garoto contou que foi até um comércio para comprar fogos de artifício. O adolescente se feriu ao acender o primeiro de uma caixa com seis. De acordo com o soldado Vieira, o garoto perdeu a mão esquerda e teve outros ferimentos. “Ele estava sentado e sendo amparado por outras pessoas que estavam ali. Ele perdeu a mão e além disso teve queimaduras no peito e um corte na cabeça, pequenas escoriações”, contou.
O adolescente foi encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) até o Hospital Cajuru, onde foi submetido a uma cirurgia.
Proibido
A venda de fogos de artifício para menores de 18 anos é proibida. Inclusive, a recomendação é que as crianças jamais devem manipular nem permanecer próximas aos fogos de artifício. Mesmo as bombinhas, que podem ser vendidas para menores, devem ser manipuladas com supervisão dos pais.(banda B)


Ladrões entram em barracão da Fazenda Promissão e levam grande quantidade de agrotóxicos


Em Marilândia do Sul, às 11h15min, de 22 de outubro, de 2014, foi registrado um furto na Fazendo Promissão. Segundo o funcionário, ladrões haviam furtado grande quantidade de insumos agrícolas durante a madrugada. Ao chegar ao local, e após fazer uma varredura, foi constatado que a porta do barracão onde estariam os produtos, foi arrombada, meliantes estouraram a fechadura do local foram subtraindo aproximadamente 1. 500 litros de produtos agrícolas. Buscas foram feitas, mas não há testemunhas dos bandidos.


IVAIPORÃ- “Ladrões arrombam casa em chácara"


Uma casa foi arrombada, na Chácara Campo Velho, zona rural de Ivaiporã; e ladrões furtaram objetos. A queixa foi registrada na tarde de quarta-feira, 22 de outubro, de 2014. A vítima disse que ao chegar na propriedade, notou que a porta estava arrombada. Foi levado um microondas, um computador com CPU e Monitor de LCD, dois cofres contendo moedas no valor de 100,00 e um aparelho de DVD. A Polícia investiga o crime.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...