Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

domingo, setembro 21, 2014

TRÁGICO ACIDENTE NA BR 369 DUAS VITIMAS FATAIS EM DOIS ACIDENTES

O primeiro acidente aconteceu a aproximadamente 2 km após a praça de pedágio, onde uma pessoa do sexo masculino foi atropelada por um veículo Audi A1, com placas de Londrina, e arremessada na pista contrária. Outros veículos que seguiam no outro sentido, acabaram passando sobre o corpo da vítima. A pericia e o IML estiveram no local, mas a vítima não portava documentos e seu corpo ficou completamente irreconhecível.




Alguns metros após este atropelamento, uma mulher CLÁUDIA APARECIDA DE GÓIS, 38 anos, que conduzia uma motocicleta, veio a óbito ao se chocar contra um veículo Monza, com placas de Arapongas.  O filho dela, de 12 anos, que estava na garupa da moto, teve fratura em um dos braços. O menino foi encaminhado ao Hospital Regional João de Freitas, em Arapongas. Já os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Portal Rolandia 190.

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...