Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

terça-feira, setembro 30, 2014

GIRO DE NOTÍCIAS VALE DO IVAÍ E REGIÃO , HOMEM É MORTO A TIROS NA FRENTE DA ESPOSA



MARCOS BRAGA TAVARES,  28 anos, foi morto a tiros no quintal de sua casa em Peabiru - na noite desta segunda-feira (29), próximo ao cemitério da cidade. De acordo com informações da esposa de Braga, o assassino era alto, magro e com cabelos um pouco compridos. Ela contou aos policiais que, quando escutou o primeiro disparo, correu na janela e viu o atirador alvejando diversas vezes seu marido, que já estava caído. A mulher acredita que seu esposo morreu por causa de um desentendimento na parte da tarde. No local a PM encontrou diversas cápsulas de pistola 380. A Polícia Civil, colheu provas no local e já tem pistas do autor e encaminhou o corpo da vítima para o IML de Campo Mourão. Fonte: Ta Sabendo / Fotos: Geovani Silva.


Veja giro no Vale do Ivaí

ASSALTO A LOTÉRICA FÊNIX

Um homem armado com revolver, tomou de assalto a casa lotérica de Fênix na tarde de ontem (29). O indivíduo chegou no local pouco antes das 18h00, rendeu funcionários e clientes, com arma em punho ele anunciou o roubo. Informações extra-oficiais que o ladrão levou pouco de mais de R$ 6 mil reais. Um veículo não identificado teria dado cobertura ao assaltante. (do Roque)


SÃO PEDRO DO IVAÍ / BOM SUCESSO

Dois adolescentes de 17 anos residentes em São Pedro do Ivaí foram apreendidos na noite de segunda-feira (29) em Bom Sucesso na Rua Hiromassa Yokoyama, 13. De acordo com a PM, foi avistado dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan vermelha em atitude suspeita, ao serem abordados, foi realizada busca pessoal, sendo encontrado com um adolescente um invólucro plástico com “cocaína”. Ele disse que havia comprado a droga em Bom Sucesso pesando 4 gramas. Foi acionado o conselho tutelar de São Pedro do Ivaí para acompanhar os menores. A moto foi apreendida, pois conta com débitos.

SÃO PEDRO DO IVAÍ

Um capotamento foi registrado pela policia rodoviária de São Pedro do Ivaí na PR 457 ente São Pedro e distrito de Marisa. O acidente ocorreu na madruga de domingo (28) envolvendo um GM/Astra placa de Joinville, SC. O veículo era conduzido por Laudecir Padilha, 28 anos morador em São Pedro do Ivaí, ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital da providencia.  Mais quatro rapazes que estavam no veículo também receberam ferimentos graves.

IVAIPORÃ / MAUÁ DA SERRA

Ivaiporã e Mauá da Serra foram furtos de bicicletas no dia 29 de setembro, segunda-feira. Em Ivaiporã, um menor de 14 anos, morador da Rua Pires, na Vila Nova Porã, informou que foram furtadas de sua residência, duas bicicletas, uma sua e outra de seu irmão, e que os mesmos perceberam o furto quando retornaram da Escola, seus pais não se encontravam na residência, estavam no trabalho. MAUÁ DA SERRA: Em Mauá da Serra, às 15h30min, na Rua Sidraque Pereira, 498, um morador contou que deixou sua bicicleta encostada na parede da residência e quando retornou a mesma já não estava mais no local.
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...