Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quarta-feira, setembro 03, 2014

ARGENTINA ENFIA 4 NA ALEMANHA


Não valeu o título mundial, mas a Argentina conseguiu ao menos se vingar e carimbar a faixa da Alemanha na tarde desta quarta-feira. E em plena casa do rival e com direito a uma boa vitória por 4 a 2, em jogo que marcou a estreia de Gerardo Martino como técnico albiceleste. Sergio Aguero, Erik Lamela, Fede Fernández e Angel di María marcaram os gols da vitória diante de um time misto germânico. Shurrle e Gotze descontaram.
Exatos 52 dias depois de se encontrarem na final da Copa do Mundo em pleno Maracanã, Argentina e Alemanha entraram em campo pela primeira vez de então e justamente para se enfrentarem. Desta vez, porém, mesmo sem o lesionado Messi, os hermanos tinham uma arma em campo que não tinham naquele dia 13 de julho: Angel di María.
Sem poder jogar a decisão por conta de uma lesão muscular na coxa direita, Di María foi à forra nesta quarta-feira e participou diretamente dos quatro gols. Logo aos 20 minutos, o meia descolou um cruzamento perfeito de trivela e deixou Sergio Aguero de frente para o gol. O atacante teve só o trabalho de completar de primeira e tirar o goleiro Neuer do lance.
O segundo gol veio aos 39 minutos. Di Maria recebeu de novo em profundidade pela direita e cruzou com açúcar para trás. Da entrada da área, Lamela agradeceu o presente e completou a jogada com um chute perfeito de primeira para marcar um golaço, sem chances para Neuer.
Os argentinos ainda aproveitaram a volta do intervalo para aumentar ainda mais o ritmo e liquidar logo a fatura. Aos 2 minutos, Di María fez mais um cruzamento perfeito, desta vez pela esquerda e em cobrança de falta, e Fede Fernandez subiu no terceiro andar para cabecear para as redes. Três minutos depois, foi a vez de Di María marcar o dele. E em jogada primorosa, após um toque de cobertura que surpreendeu Neuer.
Após o atropelamento, a Alemanha ainda ameaçou reagir. Logo na sequência do quarto gol argentino, Schurrle aproveitou uma falha do goleiro Romero para pegar o rebote e diminuir a desvantagem. Aos 32, Gotze, o herói da Copa do Mundo, ainda deixou o dele, em chute da entrada da área e com a ajuda de um desvio na zaga adversária.
O triunfo, claro não apaga a derrota na final da Copa do Mundo. Mas deixa um gostinho de dúvida para a Argentina: e se Di María pudesse jogar aquela decisão?  Mas é claro que é mais que importante ressaltar que a Alemanha não estava 100% nesta quarta, com vários desfalques. LEIA MAIS MSN BRASIL

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...