Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

sábado, setembro 13, 2014

Alerta - CUIDADO COM O GOLPE DO MELHOR DO ANO

Utilidade Pública 

Na cidade de Ponta Grossa/PR uma moça muito bonita visitou dezenas de empresas e profissionais liberais oferecendo um pacote promocional para participarem de um "mega-evento" com direito a jantar, entrega de troféus, apontando os melhores .


Golpe da Premiação
Os interessados assinavam um contrato e pagavam a quantia que variava de R$200,00 a R$500,00. Inúmeras pessoas efetuaram o pagamento sendo que no dia 16, compareceram á churrascaria indicada e após 1h30 de espera perceberam que tinham sido ludibriados. 

O investigador de polícia Bernardo Kirian, que atendeu uma das vítimas, verificou que no falso contrato usado pela estelionatária, para dar credibilidade ao golpe, não constava o CNPJ da suposta empresa de eventos. Salientou o policial civil, que somente com essa constatação, as vitimas deveriam ter levantado suspeita.


Na Região Norte do Paraná


Na região Norte do Paraná , tem alguns Portais que realizam , Eventos promocionais , de melhores do  ano , Eles cobram pelo Certificado , e segundo eles "Uma pesquisa Popular" atestou que o indicado recebesse tal honraria , no entanto , sempre estão Realizando com Clareza e entregando de Fato as condecorações , Mais na verdade o Participante , já vai sabendo que ele pagou um certificado que o faz melhor em uma área especifica .

NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...