Contra qualquer rumor sobre desistência da candidatura, o presidenciável pelo PSDB, Aécio Neves, reforçou nesta quarta-feira 3 sua convicção em chegar ao segundo turno e até mesmo ganhar as eleições presidenciais. Depois da entrada de Marina Silva (PSB) na disputa, o tucano passou para a terceira posição. O último Datafolha apontou a candidata do PSB com 34%, empatada com a presidente Dilma Rousseff, e Aécio com 15%.
Em entrevista à rádio CBN, ele afirmou que Dilma “fracassou” em seu governo e que “vai perder as eleições”. Segundo ele, “existem duas alternativas aí: uma é a candidatura da Marina, a outra é a nossa”. O candidato fez então uma série de críticas à candidata do PSB, que carrega, em sua visão, “um conjunto de contradições muito grandes”. Para Aécio, Marina precisa explicar “com clareza” como seria um governo do PSB.
“A candidatura de Marina tem suas virtudes, eu as respeito, mas traz também um conjunto de contradições muito grandes, ela fez toda a sua trajetória política no PT [...] O Brasil não aguenta uma incerteza no seu horizonte, uma nova aventura”, declarou o senador. Para ele, “chegou o momento de ela dizer com clareza o que significaria o seu governo, em que direção o Brasil vai”. (mais…)
NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário