Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias

quinta-feira, agosto 07, 2014

ROBINHO DE VOLTA PRA CASA



O Santos confirmou o retorno do atacante Robinho, no que será a terceira passagem do atleta pelo clube praiano. O jogador foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, e ficará no time alvinegro por empréstimo pelo período de um ano.
"Adivinha quem voltou para casa? Rei das Pedaladas", dizia a publicação. O atacante assinou contrato nesta quinta.
"Espero continuar por muito tempo. Quero ficar o máximo de tempo possível, mas depende também do Milan, tenho contrato e preciso respeitar. Pretendo ficar o máximo de tempo, Europa não é o que eu penso, fiquei bastante tempo lá", avisou o próprio Robinho.
"É com enorme alegria que estamos participando da apresentação do Robinho como jogador do Santos. É um momento de muita felicidade contar com ele novamente", disse o presidente Odílio Rodrigues.
O jogador ganhou a camisa 7, que era de Gabriel - o jovem agora ficou com a 10. Geuvânio, por sua vez, vai vestir a 45.
"Queria agradecer confiança da diretoria, o carinho dos torcedores comigo. Estou em casa, é o clube que me projetou para o futebol, para o mundo, que me fez realizar meus sonhos. Não foi fácil, muitas declarações saíram, não gosto de falar de valores, gosto de jogar futebol que é o que eu gosto de fazer", disse Robinho.


NOTÍCIAS DO VALE DO IVAÍ - PARANÁ - BRASIL - INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Canal 500 Borrazópolis l canal500noticias.com@gmail.com Rocha 79 l A melhor cobertura em Eventos

Repasse ..Civic LX 1.6 manual 2000..Fipe 18.000 por 12.800

Canal 500 Borrazópolis Canal 500 Notícias/ Anúncios compra e venda de veículos/ Filmagens profissionais cobertura de Eventos Email: canal50...